Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os sistemas anti colisão que trazem a maioria dos carros novos será que consegue evitar um javali?
Os sistemas anti colisão que trazem a maioria dos carros novos será que consegue evitar um javali?
O javali é um exemplo interessante. Elas aparecem do nada e vão para o nada.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
tens razão, aos 15 seg até aos 20 ... FDP vem do nada e baza []
Já fiz uma tangente a um e o bicho era grande que se fartava! Iria certamente desfazer-me a dianteira do carro toda!
Era noite, ia a conduzir normalmente e numa curva o gajo apareceu repentinamente! Nem tive tempo de travar!! Foi tudo muito rápido e uma questão de sorte porque já ia a meio da faixa e a correr pelo que o choque não se deu por uma fração de segundo!
Não estou a ver como um sistema mais ou menos inteligente poderia evitar a colisão numa situação daquelas! Vamos ser claros, estes sistemas podem ser mais rápidos que nós, mas não vão além das leis da física, tal como sucede com o ABS ou o ESP!