radares/multas

Tenho uma que apanhei a cerca de 2 anos na crel a 239 km/h antes da saida de queluz, demorou cerca de 7 meses a chegar a casa, apanhei na altura 6 meses de pena suspensa (tenho carta a mais de 10 anos) e uma bela de uma multa pareçe-me que o tempo que demorava anos a chegar ja la vai

Abraços

citação:Originalmente colocada por Lostfan

Tenho uma que apanhei a cerca de 2 anos na crel a 239 km/h antes da saida de queluz, demorou cerca de 7 meses a chegar a casa, apanhei na altura 6 meses de pena suspensa (tenho carta a mais de 10 anos) e uma bela de uma multa pareçe-me que o tempo que demorava anos a chegar ja la vai

Abraços

dasss onde é que tu ias meu, ias a fugir da bófia ou o que.

citação:Originalmente colocada por Lostfan

Abraços

Beeeeeem... 239Km/h não deve ter sido barata nao... admiro-me como é que tiveste pena suspensa... já agora, que carro era?

citação:Originalmente colocada por ponte

a partir de quanto e k e grave? e que margem percentagem de tolerancia existe? se e k existe..

Se não me engano, a partir dos 150km/h

Back