Radiador furado...

souto

New member
Olá,

O meu pai tem um Opel corsa B de 94. Hoje disse-me que chegou ao carro e tinha uma poça de água debaixo... O radiador estava furado e esvaziou o circuito durante a noite.

Sendo assim... Precisava de comprar um radiador novo, para o montar. Existem lojas, para a zona do Norte (Porto ou Viana) onde o possa comprar? Que preços rondam?

Obrigado.

Olá,

O meu pai tem um Opel corsa B de 94. Hoje disse-me que chegou ao carro e tinha uma poça de água debaixo... O radiador estava furado e esvaziou o circuito durante a noite.

Sendo assim... Precisava de comprar um radiador novo, para o montar. Existem lojas, para a zona do Norte (Porto ou Viana) onde o possa comprar? Que preços rondam?

Obrigado.

Se for um B TD, posso-te dizer que um radiador na concorrência, mas de material muito bom (ao nível da origem GM) custa 150€, à volta disso. Não sei se os gasolinas têm o mesmo setup, mas penso que não.

Qualquer das maneiras nos B TD, há 2 tipos de radiadores: um mais pequenos que vinham nos motores <97, e uns com maior espaçamento de favos e maior litragem nos motores >97.

O radiador que eu falei, é para >97, que aconselho profundamente. [kiss]

Voltar
Superior