Radiador TYC

Rhacing

New member
Boas malta, encomendei a semana que passou um radiador da marca TYC para uma Mercedes Sprinter, qual não é o meu espanto quando abro a embalagem e me deparo com isto:

vxj9ty.jpg

Isto já aconteceu a alguém? O radiador devia ser direito na base e no topo...

Como será que isto passou pelo controlo de qualidade?

Já estou a ponderar é trocar por outra marca mais conceituada...

Já contactaste a loja? O q disseram?

É melhor sim optares por uma outra marca não vá o azar ser a dobrar e calhar-te outro parecido.

Se quiseres consultar o catalogo online da valeo para saberes qual a referência q precisas é no seguinte site http://www.valeoservice.com/html/portugal/pt/

Pode-se dar o caso de para esse veiculo existir a referência "Classic" além da "normal"

http://www.valeoservice.com/html/spain/es/produits.focusdetail.php?wid=16122737054DE76B6C147F5

O facto de o veiculo ter ou nao ar condicionado pode influenciar a referência do radiador.

Há lojas online nacionais com preços bons em certos artigos, pode ser o caso para o radiador q precisas.

Caso precises de alguma ajuda avisa.

Obrigado FullThrottle, falei com um amigo meu que trabalha na casa de peças onde comprei o radiador e ele nunca tinha visto tal coisa, também me disse que podia ser outra referência mas já pesquisei muito e não ha nenhum radiador para Sprinter com aquele formato.
Parece que é mesmo um grande defeito:sh)

O mais chato disto tudo é que estou a trabalhar fora de Lisboa e vou ter de voltar lá numa folga só para resolver a situação [8b]

Isso acontece até com material original, não é por ser TYC que é assim. chama-se "transporte"..

é pedir outro e trocar, ninguém te vai dizer que não.

De salientar que a embalagem estava perfeita logo não foi no "transporte".

E também o radiador não tem marcas de pancada, o que me leva a crer que isto aconteceu ainda com o aluminio quente e talvez alguma máquina o tenha dobrado, é isso que me espanta.

Como o conseguiram colocar na embalagem mesmo assim [8b]

Puxa, pensava que a foto tinha ficado mal, até ler o teu texto![:D]:sh)
Tive uma camera que tirava fotos/vídeo e fazia muito isso, ficava tudo às ondas, uma Mini Mustek. Nunca tinha visto tal coisa...

Back