Radical Sr3 Sl- Estrada

ManuCruz79

New member
Bom dia,
Em conversa com um amigo ele disse que em Inglaterra há Radical Sr3 a andar na estrada,
há algum em Portugal?, será possivel uma legalização deste carro no nosso pais, obrigado.

Bom dia,
Em conversa com um amigo ele disse que em Inglaterra há Radical Sr3 a andar na estrada,
há algum em Portugal?, será possivel uma legalização deste carro no nosso pais, obrigado.

Desde que vi 2 caterhams a circular em PT ja acredito em tudo.

Já conduzi este Westfield na estrada e foi das melhores coisas que já experimentei...!

E este era "apenas" a versão 1.6 de 130cv.
Este carro pode ser feito com o 2.0 do S2000 com 240cv. [br:)]

Poucas coisas mudam para a versão de pista (piscas e afins).

westfield.jpg

Obrigado a todos pela resposta, mas seria um carro muito exclusivo, será que em Portugal metem entraves na legalização?, pois que eu saiba não há nenhum cá.

Cá é para esquecer andar com um carro deste tipo, mesmo que seja uma das versões que anda no reino unido.

Lá tens uma legalização muito mais amiga de excêntricos e apaixonados por automóveis menos "comuns". Existem procedimentos/inspecções especificas para modelos únicos/protótipos poderem ser legalizado a andar na via publica.

Em Portugal isso não existe, até porque se não for um veículo que não venha de um modelo com aprovação para circular na rua, nem avanças mais.

Mas sinceramente não vejo grande piada em andar com um cavalo de pau desses no dia-a-dia. Um radical é bom para andar em pista e fazer rampas. Andar no nosso belo piso com um carro desses acho que ia o carro à vida tão rápido como as costas do condutor [:D]
E a nível de segurança de peões, acho bem deixarem esses rasteirinhos longe das estradas [;)]

Back