Rádio Audi Concert

Penso que o que o pserra queria dizer é part number, ou seja, o número da peça para ser mais fácil a encomenda.

cumprimentos

citação:Originalmente colocada por pbserra

Sim funciona 5 estrelas, mandei vir na Audi de setubal do grupo salvador caetano, comprei lá porque trabalha lá um amigo.
A montagem é muito fácil basta ligar uns cabos a uma ficha já existente no rádio, quando se liga o ipod aparece o simbolo da audi e tudo.
Tem uns pequenos problemas (quanto a mim as vantagens superam bem os problemas) que é só toca as 6 primeiras "playlists" e só tem 2 dígitos para o numero da música( atenção não aparece no rádio o nome da música).
O som é muito bom mesmo, o comando do ipod fica sem trabalhar para se poder usar o ipod no porta luvas por ex.
Se precisarem do P/n ou de mais informações respondam aqui ou mandem uma PM.
Cumprimentos

Explica lá isso melhor, que eu não percebi. Se eu tiver, por exemplo, 50 albuns no ipod, só consigo ouvir os 6 primeiros?

Sobre o P/n é o Part Number.
A questão das playlists é assim:
O Ipod é gerido por playlists que podem ter o nr de musicas que queremos e ele toca-as todas, é tipo organização de musicas por ex classicas, rock, pop etc..., como o rádio é feito para ler apenas 6 cd's e ele reconhece o ipod como uma caixa de cd's só reconhece 6 playlists, que podem ter o nr de músicas que queremos.
Agora o preço não me recordo bem mas penso que rondou os 140-150€ é carote mas vale bem a pena.

Continuo com uma duvida. O rádio, quando interligado com o ipod, só reconhece 6 playlists. Isto é no caso de eu querer comandar as operações através do rádio.
Mas se eu quiser comandar as operações através do ipod, utilizando o rádio como meio de difusão, com o cradle da Audi, já posso utilizar o ipod à vontade? com todas as suas playlists, todos os albuns, etc.?

Back