Radio nao le mp3

rub3n

New member
Pessoal tenho um Renault clio de 2005 e o radio que ta la é da marca e nao le mp3 podiam me dixer algum dispositivo que encaixe la para dar mp3 xD ja ouvi falar numas cacetes mas pareceme ke ja há outra coisa...[kiss]

mp3_cassette.jpg

Pode sempre comprar um iPod (ou parecido) e há uns emissores FM para sintonizares o teu rádio e ouvir os MP3's

Se o rádio é de 2005 já tem CD, certo? Se assim for a única solução é a que te dei.

Os emissores FM é dos adaptadores que se liga ao leitor de mp3 e ao isqueiro? :sh) [;)]

ligas à saída dos phones no MP3, escolhes a frequência no emissor e sintonizas o rádio para essa frequência.

Sim, a ligação ao mp3 já tinha chegado lá, mas como ligar ao carro? O som vai sair pelo sistema do carro, certo? (desculpem lá estar com tanta pergunta :sh))

E emissor vai emitir numa frequencia .. .e depois vais ao radio e metes nessa frequencia ... O som passa a sair pelas colunas .

A qualidade é fracota ... mas desenrasca.

Podes ligar uma caixa de cd's com Mp3 a esse radio ... custa 200 e alguns euros ... é da VDO Dayton . Penso que será compatível.

Sim, a ligação ao mp3 já tinha chegado lá, mas como ligar ao carro? O som vai sair pelo sistema do carro, certo? (desculpem lá estar com tanta pergunta :sh))

Sim, o som vai sair pelo rádio como de uma estação FM se tratasse.
A qualidade, obviamente é FM. Desenrasca e tens a vantagem de poderes ter MP3 com 64kbps de amostragem (mais não vale a pena), o que te permite ter muito mais MP3's no mesmo espaço.

Eu tenho um adaptador de ligar ao isqueiro, e ao mp3...a qualidade para mim era excelente [:D]

No meu carro tenho entrada AUX de 3.5mm, comprei um cabo na fnac e já tá...

Tenta ver as ligações auxiliares do teu rádio...

É que as soluções de cassetes e de transmissores FM, são muito fracas!

Pessoal tenho um Renault clio de 2005 e o radio que ta la é da marca e nao le mp3 podiam me dixer algum dispositivo que encaixe la para dar mp3 xD ja ouvi falar numas cacetes mas pareceme ke ja há outra coisa...[kiss]

Não metas cacetes no radio!

Num carro k tenho, não quis gastar dinheiro numa leitor de cd/mp3, entao mantive o de origem e comprei na loja da china uma K7 adaptadora com ligação à saída dos phones do leitor de mp3. A qualidade depende em grande parte do leitor de cassetes, mas o ruído de fundo é nao é perceptivel, mesmo com o som alto a musica sao com qualidade mto decente

Ps: custou um euro e cinquenta centimos!

Back