Rádio para Clio II

joniri

New member
Boas. Gostaria de adquirir um autorádio leitor de mp3 para o meu clio II, mas n queria perder certas funcionalidades como o display do radio ou o comando no volante. Alguém me sabe dizer se existe algum, sem ser da renault? obrigado.

a renault tem a venda um radio da sony que ja le mp3 e tudo com possibilidade de manter display e comandos do volante custa axo ke 170€ quando vi a ultima vez

Sony CDX gt30rn:
Este modelo foi feito especialmente para os Renault. Ficas com o display e os comandos do volante sem adaptadores. pena mesmo é a relação preço/qualidade deste radio

mas tipo, se tivermos um radio de k7 de origem e colocarmos um de cd tb de origem de um clio ou megane este teoricamente tb deve funcionar certo?
deve tb manter os comandos e display de origem....
cumps,,,

mas tipo, se tivermos um radio de k7 de origem e colocarmos um de cd tb de origem de um clio ou megane este teoricamente tb deve funcionar certo?
deve tb manter os comandos e display de origem....
cumps,,,

Depende!

Se o de k7 tiver escrito tuner list, só poderás colocar um leitor de cd com as mesmas palavras pois se montares um update list não vai funcionar correctamente

hj andei a ver um clio de 2000 que tinha um radio de cd do clio modelo seguinte....
e capaz de dar entao... digo eu:sh)
cumps,,,

hj andei a ver um clio de 2000 que tinha um radio de cd do clio modelo seguinte....
e capaz de dar entao... digo eu:sh)
cumps,,,

É como te digo. se mudares de tuner list para tuner list agora se quiseres colocar um update list este não vai funcionar mas este ultimo só surgiu lá para 2003 ou 2004

Back