Rádio volta a perder ouvintes - Audiências 3ºT 2007 (pág 3)

citação:Originalmente colocada por mário silva

citação:Originalmente colocada por gianni

A prova oral é de facto excelente. Mas não me agrada a hora a q dá e não começar a oras. Por vezes ás 19h10 ainda estão a dar publicidade.

A Antena3 não tem publicidade ;)
Sinceramente, cada vez menos ligo o rádio quando estou no carro (e em casa já nem ligo).
Além de estar sempre a dar as mesmas músicas é uma quantidade enorme de pub.
Depois, algumas (Comercial) têm os tiques do grupo a que pertencem (do género, 'quer saber isto? Eu digo-lhe já a seguir').. é tudo igual..
A Antena3 tem bons locutores mas não sou grande apreciador das músicas..

Ai que saudades da anterior Rádio Comercial!!
Sempre com grandes músicas e excelentes locutores!

A rádio rock era a verdadeira rádio! [:I]

Actualmente temos a ditadura das playlists e passa a vida a dar as mesmas músicas e claro que o pessoal enche-se de ouvir sempre a mesma coisa... faltam mais programas de autos na rádio portuguesa.

E nalguns casos, uns apresentadores decentes também não fazia mal nenhum... a best por exemplo tá com uma qualidade de apresentadores que deixa muito a desejar... nesse aspecto, a antena 3 dá 15-0 às outras todas juntas...

Pró pessoal cá de cima que goste de músicaalternativa, sugiro a RUM (Rádio Universitária do Minho) :)

Oiço meia hora de rádio por dia enquanto me preparo para sair de casa, é a TSF e serve para ouvir as notícias frescas da manhã, o trânsito, o tempo, e pouco mais. Tem um bom "programa" chamado Economia dia-a-dia que oiço quase sempre no momento que estou a sair de casa.

Ao sábado a TSF também tem um excelente "programa", chamado "A Semana Passada" que é raro perder.

De resto não oiço mais nada. Prefiro ser eu a escolher a música que oiço, e com mp3 no carro, leitor de mp3 portátil e tlm walkman, resta pouco espaço para ouvir rádio manhosa a passar música manhosa com programas e sets manhosos.

AH, e quando tem de ser oiço os relatos na RR... mas só quando tem de ser.

Eu gosto de ouvir 93.5 e Rádio Nova Era.

São estações que passam músicas com bastante ritmo, tal como eu gosto, e que apresentam coisas novas ao contrário da maioria.

Eu era dos que ouvia a cidade, mas aquilo depois começou a tornar-se mais uma radio que parecia so dar musica do Ghetto e mudei, depois na orbital ouvia tanta musica como anuncios (entao pa porcarias de operaçoes à pele e isso era aos pontapes).
depois mudei para a mix mas aquilo ao fim de umas 2horas começava a "fritar-me" o carolo, por isso optei de vez pelos cd's:)

Oiço "Antena 3" no despertador e "TSF" no carro! A 1ª passa boa música e variada, e a 2ª passa música boa quando não actualiza a informação!

Depois, tal como já foi dito, os podcasts cumprem perfeitamente a sua função e principalmente tem a vantagem de se ouvir quando nos apetece!

Se certas e determinadas rádios "da praça" não andassem com as playlists do costume, talvez não acontecesse esta "queda" de audiências!

É fácil perceber pq perderam os tais 300 mil ouvintes, estas pessoas encostaram os caroos e passarama a andar de transportes públicos devido à crise e aos aumentos dos preços do petroleo

Basicamente ouço Antena 3 e Nova Era..a 1ª porque passa muita musica nova e parte dessa portuguesa..a noite ouço a Nova Era pela musica mais mexida (dança, techno, hits) e tambem porque sendo do Porto tem informaçoes sobre discos e isso...Mas a maioria das radio andam pelas ruas da amargura..

É um facto que cada vez ouço menos rádio.

Há uns anos, não passava sem ir a ouvir o programa da manhã na rádio, hoje em dia é-me indiferente, tem cada vez menos interesse seja a que hora for.

Ainda assim, as que mais ouço são a RCP, a MegaFM e a RFM.

De manhã, no banho, não dispenso a RCP.:D A conduzir, costumo ouvir a Mega.

Ouço normalmente Comercial, RR e Antena1...quando a RR não dá desporto...de resto se não me agradar é mp3...

"Homem que mordeu o cão" é que era...dava na Comercial não perdia um...foram para a Best Rock a partir daí comecei a ouvir a Best Rock, depois acabaram... e voltei à Comercial...a Best Rock, na minha opinião, entrou num degredo[:o)]

;)

O Grupo Renascença e o Grupo Media Capital estão a acabar de vez com a rádio em Portugal.

Apresentam as mesmas coisas, os mesmos formatos, etc etc...

Depois, depois comem tudo à sua volta para os transformarem na treta pegada que já o são.

Acha pachorra para tanta ferda como a RFM e a Comercial, Megas e Best o mais o caraças...

Essas rádios são o sinal claro e óbvio do degredo total.

Até uma rádio da provincia tem mais piada e riqueza sonora.

Tenho para mim duas rádios sagradas, que por acaso pertencem ao mesmo grupo, a Radar (97.8) e a Marginal (98.1).

Tirando estas só mesmo a Antena 1, que curiosamente estou a redescobrir, sobretudo de manhã (apesar de não ter muita pachorra para as gaffes do locutor). E claro está, as "Ondas Luisianas" são imperdíveis...

Também costumo ouvir rádios um pouco mais alternativas, apesar de quando os astros se alinham, oiço ao fim da tarde Antena 3, com o Nuno Markl (repetindo os programas da manha) ou o Fernando Alvim.

Costumo estar sintonizado na Radar, às vezes dou uma perninha na Marginal, passando pela Oxigenio.
à noitinha, já madrugada, a Mix costuma bombar e bem...

Voltar
Superior