Radiomodelismo

fililipe

New member
Alguém conhece alguma loja (Zona Norte: Braga e Porto) ou online, aonde comprar material da Nikko? Os carros e acessorios?

Obrigado.

Havia uma ali para a zona de Maximinos. A única vez que lá fui já foi há muitos anos, já nem me lembro como se vai lá ter, nem sei se ainda existe!

Entretanto, já chegou mais um...

Da serie Evolution.

200682214563_1.JPG

2006822145843_2.JPG

Neste momento tenho um Subaru e um Citroen na escala 1/10 (telecomendados) as miniaturas ao lado é só para comparar (1/18).

O Jipe é 1/6, é fantástico, sobe tudo!!!

Tenho diversos extras, para os Evolution, motores Sprint, baterias, Pneus de Terra, Slick's e Radiais. E andam muito, e bem. Entre 28 a 35 Km/h.

E um vicio barato, mas dá para divertir...

PS: Continuo a precisar de uma loja que venda acessórios no porto ou braga, ou online...

Eu tenho um nikko grande, é uma pick up e tem uns 50 cm de comprimento...aquilo é fixe, só é pena a duração das baterias:( 5 horas de carregamento não dá nem pra uns 20 minutos a andar (com arranques valentes e tal)...

online n sei, mas na boavista, no centro comercial brasilia, ao pé da casa da musica, tem la uma loja de rc. Não sei se vende nikko mas penso que sim, vende a gasolina isso tenho a certeza. Passa la...

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

online n sei, mas na boavista, no centro comercial brasilia, ao pé da casa da musica, tem la uma loja de rc. Não sei se vende nikko mas penso que sim, vende a gasolina isso tenho a certeza. Passa la...

foi essa q eu disse ;) tb penso q vende nikko

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Eu tenho um nikko grande, é uma pick up e tem uns 50 cm de comprimento...aquilo é fixe, só é pena a duração das baterias:( 5 horas de carregamento não dá nem pra uns 20 minutos a andar (com arranques valentes e tal)...

Se só duram 20 minutos, é porque a bateria está viciada.

O meu jipe tb tem cerca de 50cm, tem quase 3 anos, e cada bateria dura cerca de 40 minutos sempre a andar. (Tenho 2 baterias, uma de 650mAh e outra de 700mAh, e sei que existem no Toys'r'us bateria de 1000mAh)

citação:Originalmente colocada por filipe leça

Havia uma loja no porto( no c.c brasilia..)

Sim, conheco.

Mas nessa tb não tem, ou pelo menos não tinha.

Era sobretudo de gasolina, e a bateria, o que tinham era Kyosho e afins. (Que são marcas a sério)

Pelo que estou a ver, a Nikko é vista como marca de Hipermercado...

Mas eles estão a mudar!!!

citação:Originalmente colocada por fililipe

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

O meu jipe tb tem cerca de 50cm, tem quase 3 anos, e cada bateria dura cerca de 40 minutos sempre a andar. (Tenho 2 baterias, uma de 650mAh e outra de 700mAh, e sei que existem no Toys'r'us bateria de 1000mAh)

Mas é assim desde que o comprei...já tem uns anos (cerca de 6), hei de ver qual o tipo de bateria que usa...

citação:Originalmente colocada por mcabral

Um carrito desses a gasolina é que era...[B)]

Mas acho que são caritos.[8]

a partir de 500 € acho que se arranja(isto é um palpite..) ;)

muito dinheiro[8]

em Braga existe uma loja desse tipo de material perto do cimitério...

quando se vai do liceu Sá de Miranda para o Cimitério, a primeira rua à direira depois Colégio Dº Diogo que vai para o Seminário...

desconheço se vende material da marca pretendida...

citação:Originalmente colocada por fililipe

Eu tenho packs de 3,000mAh, mas que descarregam em 5 min.

E faço uma carga em 15 min.

Mas é equipamento profissional.

O carro chega aos 90km/h.... :) [8D]

Radiomodelismo

ola
procuro radiomodelista para troca de ideias e para divulgar mais este fantastico hobby.

Para começar, sou o andre, tenho um serpent 710, com motor rossi pixie gold, radio futaba 2pl e corro no crap

cumps

ps- postem fotos, eu tb as vou aki por, mas e quando tiver tempo

eu só tive um carrito da NIKKO qd era puto... agora o unico carro que tenho só anda se eu (ou alguem) estiver lá dentro.

mas eu adorava isso, sei que há praí uns carritos que dão 140 ou mais... talvez um dia me dedique a isso ;)

Back