citação:Originalmente colocada por dr_pintas
online n sei, mas na boavista, no centro comercial brasilia, ao pé da casa da musica, tem la uma loja de rc. Não sei se vende nikko mas penso que sim, vende a gasolina isso tenho a certeza. Passa la...
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
Eu tenho um nikko grande, é uma pick up e tem uns 50 cm de comprimento...aquilo é fixe, só é pena a duração das baterias5 horas de carregamento não dá nem pra uns 20 minutos a andar (com arranques valentes e tal)...
citação:Originalmente colocada por filipe leça
Havia uma loja no porto( no c.c brasilia..)
citação:Originalmente colocada por Xcuz
já nao há no brasilia?!
citação:Originalmente colocada por fililipe
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
Eu tenho um nikko grande, é uma pick up e tem uns 50 cm de comprimento...aquilo é fixe, só é pena a duração das baterias5 horas de carregamento não dá nem pra uns 20 minutos a andar (com arranques valentes e tal)...
Se só duram 20 minutos, é porque a bateria está viciada.
O meu jipe tb tem cerca de 50cm, tem quase 3 anos, e cada bateria dura cerca de 40 minutos sempre a andar. (Tenho 2 baterias, uma de 650mAh e outra de 700mAh, e sei que existem no Toys'r'us bateria de 1000mAh)
citação:Originalmente colocada por mcabral
Um carrito desses a gasolina é que era...[B)]
Mas acho que são caritos.[8]
Eu tenho packs de 3,000mAh, mas que descarregam em 5 min.citação:Originalmente colocada por fililipe
Se só duram 20 minutos, é porque a bateria está viciada.
O meu jipe tb tem cerca de 50cm, tem quase 3 anos, e cada bateria dura cerca de 40 minutos sempre a andar. (Tenho 2 baterias, uma de 650mAh e outra de 700mAh, e sei que existem no Toys'r'us bateria de 1000mAh)