Raid TT à Neve - Reedição 2007 :))

TerranoII

Well-known member
Para quando um passeio para ter contacto com este tipo de terreno?
Alguem costuma ter a sorte de visitar paragens com neve e testar o seu 4x4 na neve? Eu no meu caso só tive um breve contacto com este elemento e foi espetacular. Pena a situação geográfica do nosso pais que não permite grandes aventuras neste meio.

(talvez quando a coisa dos nucleos estiver +definida)

Estás melhor do k eu, já fiz duas tentativas pa ver neve e por duas vezes era só gelo [8)][8] mas deve ser fix conduzir um 4x4 na neve :)

Bom o papi aki do men tem casa na Covilhã! já andei com o KZJ90 na neve com uns pneus de estrada e não fui muito longe!!

Não há nucleo na Covilhã??????????? É um sitio excelente para se fazerem uns Treckings, uns passeios TT e mesmo uma escaladazita. hehehehe
Alguém já acampou na Serra da Estrela com 7º negativos?????

Abraço irregelado

citação:Originalmente colocada por netcruiser

Bom o papi aki do men tem casa na Covilhã! já andei com o KZJ90 na neve com uns pneus de estrada e não fui muito longe!!

Não há nucleo na Covilhã??????????? É um sitio excelente para se fazerem uns Treckings, uns passeios TT e mesmo uma escaladazita. hehehehe

Abraço irregelado

Cheguem-se à frente. Vamso combinar um passeio à neve

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Abraço irregelado

Tou de férias a partir de 12 de Dezembro até ao fim do ano!!![^][^][^]
Abrrrrrraço Nivista

citação:Originalmente colocada por fpniva

Abraço irregelado

Abrrrrrraço Nivista

Xiçççaaa, tanto tempo, depois habituaste, isso faz-te mal

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Abraço irregelado

Abrrrrrraço Nivista

Xiçççaaa, tanto tempo, depois habituaste, isso faz-te mal

na semana passada informaram-me k tinha 17 dias de férias pa gozar até ao fim do ano, ou então perdia o direito a elas,... eheh, claro k ñ fikei xateado [8D]!!!! 2 dias agora + 15 no mes k vem!!! ;)[^][^]

Originalmente colocada por CrazzyMax

Originalmente colocada por fpniva

Originalmente colocada por TerranoII

Originalmente colocada por netcruiser

Bom o
na semana passada informaram-me k tinha 17 dias de férias pa gozar até ao fim do ano, ou então perdia o direito a elas,... eheh, claro k ñ fikei xateado [8D]!!!! 2 dias agora + 15 no mes k vem!!! ;)[^][^]

Bolas que sorte :( [xx(] ;) goza-as bem!

[:p][:p]
semttulo8il.png
[:p][:p]

ja conduzi na neve mais k uma vez!
um freelander!(ok nao e um grande jipe pa isso mas estava com uns fedima calçados)
é fixe! dei 100k/h! pois afunda os pneus na neve e nao e dificil conduzir nem perigoso[:P]

citação:Originalmente colocada por ohbaca

ja conduzi na neve mais k uma vez!
um freelander!(ok nao e um grande jipe pa isso mas estava com uns fedima calçados)
é fixe! dei 100k/h! pois afunda os pneus na neve e nao e dificil conduzir nem perigoso[:P]

100km/h na neve? e com uns Fedima? Vai lá vai a mim é que não me convencias a ir contigo. :D

das poucas vezes que andei em zonas de neve fiquei mesmo com a ideia que é bastante perigoso,só se alguem conhecer bem o que está por baixo ou então aqueles trilhos de terra rodeados de neve e não é nada aconselhavel sair do caminho

Eu tenho uma ideia de que andar na neve, deve de ser bastante perigoso para quem nao conhece o local, pode sempre haver um buraco ou uma pedra.
E entao se o carro por alguma razao deslizar lateralmente, penso logo em capotanço garantido.

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Atao, se tás de férias, organiza ai uma cena para o pessoal :)

Tas a pensar vir de novo a Santo André??? :( Gostaste mesmo disto aki ;)

Não tou a pensar em organizar nada, mas já k falaram na neve, tou a pensar ir até à Serra da Estrela ver se (finalmente) consigo ver neve, e aproveito pa levar o Niva ao seu habitat (gelado) natural :D
Se alguém me kiser acompanhar sera bem vindo, só tem um contra, tem de se aguentar a um maximo de 100km/h (o Niva não dá mais) :D:D:D

Não tou a pensar em organizar nada, mas já k falaram na neve, tou a pensar ir até à Serra da Estrela ver se (finalmente) consigo ver neve, e aproveito pa levar o Niva ao seu habitat (gelado) natural :D
Se alguém me kiser acompanhar sera bem vindo, só tem um contra, tem de se aguentar a um maximo de 100km/h (o Niva não dá mais) :D:D:D

Ok eu aceito. ;)

Ok eu aceito. ;)

Xuta uma data, depois e dia 12 :)

Back