Raid TT Bucelas

Mais umas fotos em cruzamento de eixos [:p]

e18nu.jpg

e24py.jpg

e30bd.jpg

Cabeço é excelente. Têm á uma subidazita c um cruzamento de eixos brutal no fim que é a ginja no topo do bolo. Voces entraram no tunel debaixo da CREL??????? Tb existe uma regueira que só se sobe c blokeios! Vi-me grego pá subir c o Ovelha.........

Podiam por aki um convite para a malta aderir. hehehehe(na ia era de terrano!!!)

TerranoII sem exitações e efectivo [^]
f40wa.jpg

Queiroz com o pé mais pesado mas também artístico [^]
f57kd.jpg

E o CrazzyMax .... mas já vem descer ? Bolas os Fedima são incríveis :D
f64pp.jpg

Aqui está ela ! Tentei por aqui mas na deu [8)] o Crazzymax escolheu outro caminho safou-se.No fim subimos todos.

g20kv.jpg

Convém dizer que nem a pé se conseguia subir [|)]

Queiroz a mostrar como é!
g36pe.jpg

g44ap.jpg

g55zq.jpg

citação:Originalmente colocada por netcruiser

Cabeço é excelente. Têm á uma subidazita c um cruzamento de eixos brutal no fim que é a ginja no topo do bolo. Voces entraram no tunel debaixo da CREL??????? Tb existe uma regueira que só se sobe c blokeios! Vi-me grego pá subir c o Ovelha.........

Podiam por aki um convite para a malta aderir. hehehehe(na ia era de terrano!!!)

Íamos com essa fisgada mas...chegados lá aquilo mais parecia um estradão. Acho que com esta cenas do incêndios abriram um corta fogo, bem direitnho por sinal que retirou todas as dificuldades que havia. :( Tens de aparecer um dia destes. :)

No coments ! [8)] Crazzy Max a acartar sucata ! [8] Não tem emenda [}:)]

h18uy.jpg

Nota: além de fazer parte de um veículo parecido com os presentes neste raid a peça não pertencia a nenhum deles, encontrava-se abandonada ali. Vejam só a dificuldade da coisa. O último que lá passou deve ter ido mais leve :D

citação:Originalmente colocada por TerranoII

No coments ! [8)] Crazzy Max a acartar sucata ! [8] Não tem emenda [}:)]

Nota: além de fazer parte de um veículo parecido com os presentes neste raid a peça não pertencia a nenhum deles, encontrava-se abandonada ali. Vejam só a dificuldade da coisa. O último que lá passou deve ter ido mais leve :D

Depois de uns toques na ferrugem esta vem para o meu Terrano

Voltar
Superior