Rainforest - mais fotos e videos pág.4

riki

New member
Oi pissoal...

O proposito deste post é saber se vamos aki em cima ter a companhia de algum pessoal do sul aki do forum no rainforest em Murça...

Prova suprema em termos de destreza, forma fisica, cabeça fria com logistica digna de um Dakar (proporcionalmente imcomparavel é logico), onde vamos ter salvo erro, 12 ekipas portuguesas, 14 espanholas, 2 francesas, 1 belga e uma russa...
O Marco Rocha, meu companheiro dos trilhosx4 irá particicpar com LR Defender 90 td5 mt bem preparadinho, vale a pena ver:

www.forumlandrover.org
www.trilhosx4.no.sapo.pt/index.htm

A prova realiza se este fds começando amanha...

Apareçam, de certeza que irá ser um fds em cheio!!

Abraços

Epah, o Marco!!!
Eu conheço esse rapaz, tem uma loja em valongo!
trabalhei dois anos na empresa com a irmã dele!Sara Rocha!
Se ele tiver alguns apoios, e continuar a treinar vai longe no trial!

Oi alfamaniac...

É isso mm, a loja é uma armaria em Valongo, "OCaleiro", e tens td a razão este carbalho bai longe se fizer as coisas direitinho, é uma pessoa com uma calma assustadora e conhece e ama de morte o jipe k tem... Além disso tá mt bem preparado com td do bom e do melhor...

Então e tu apareces em Murça???

citação:Originalmente colocada por riki

Oi alfamaniac...

É isso mm, a loja é uma armaria em Valongo, "OCaleiro", e tens td a razão este carbalho bai longe se fizer as coisas direitinho, é uma pessoa com uma calma assustadora e conhece e ama de morte o jipe k tem... Além disso tá mt bem preparado com td do bom e do melhor...

Então e tu apareces em Murça???

Exacto, felizmente ele vai tendo capital financeiro para poder investir em material em condições no LR!
Ainda por cima tem uma esposa (porra, este rapaz casou mesmo cedo!:D ), que lhe dá pneus como presente... LOL..
Ainda me lembro de o ver (ao jipe) quase de origem! ;)
Qt ao ir a murça, só se for para ver! pois o meu terraqueo, tá bom é para andar no alcatrão para já!!!;)
Mas não sei se tenho disponibilidade este FDS![8)]

Na boa, o cangalho (o meu) tb n vai rolar este fds, n tens de vir de jipe, vou de carrinha k por sinal até vai servir de tenda, ehehehe, (boa caixa atrás)...

Lololol, podes crer, tb gostaria de uma esposa assim, ofereceu lhe os maxxis mudzilla 35 pelo aniversário, encomenda mo los na mesma altura, eu tenho uns maxxis tb mas 33...
Casou cedo sem duvida, mas tb já viste a infelicidade da esposa dele...

Vê se apareces, vai se juntar uma comandita, até a barraca abana ehehe...

HEHEHE tenho um amigo que ofereceu uns BF Gordish á mulher pelo Natal!

Esta bate todas....... (estão montados no carro dele)

citação:Originalmente colocada por netcruiser

Grande lata essa do teu amigo!!!:D

Bom, ela tb monta carro!! Mas o q ele conta na é a verdade toda, pois deve ter dado algo mais......... nem q tenha sido á noite!
Mesmo assim tem coragem pa contar esta estoria. HEHEHEHE.

1 abraço

citação:Originalmente colocada por netcruiser

bem , esta supera todas as que eu já fiz [}:)]

citação:Originalmente colocada por boemia

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

já li algures que o rainforest vai se realizar em Tomar,será que é mesmo assim?

[:0]

Também já li isso. Mas são as provas de selecção para o Rainforest que vai ser na Malásia!

As provas vão se relaizar em Vila de Rei, ai bem perto de Tomar, nos dias 8, 9, 10 de Setembro. Eu vou tar lá a dar uma maozinha na criação da pista e na organização da coisa. Vai se fds de mines e mta laminha....

Vivas,

Senhor_VX, isso vai ser em que data?

É tudo no lado de Vila de Rei ou também "passa" para o lado de Ferreira do Zezere?

Abraços,
Nuno

Back