Rali de Vila Verde

E eu vou estar lá na sexta.. Já que a classificativa fica a... 200m de minha casa [8D] É sempre um grande espectáculo ver os carros a fazer as rotundas :D

No sábado não posso ir porque tenho um casamento :) Quanto aos inscritos, são os clássicos e os Extra que vão dar a maior animação, porque para o Nacional de Promoção são poucos os inscritos :(

147-Fernando%20Costa.jpg

Mais uma vez, puxem por esta equipa!:)

Eu tenho os acessos aos troços doa ano passado, no entanto para a 1ª pec de sábado estou confuso com o que lá está escrito.
Algum me dá uma dica a partir da saida da A3 em Anais???

citação:Originalmente colocada por pintox

Eu tenho os acessos aos troços doa ano passado, no entanto para a 1ª pec de sábado estou confuso com o que lá está escrito.
Algum me dá uma dica a partir da saida da A3 em Anais???

Se é em Ribeira do Neiva, sais da A3, viras à direita e segues até encontrares uma rotunda. Nessa rotunda viras à esquerda, ou seja, sais na 3ª saída. Ribeira do Neiva é por essa estrada. Eu até te dizia melhor, mas sinceramente não conheço bem as localidades de Vila Verde, apesar de sempre ter morado cá [8)]

É torcer pelo AX GTi lilás nº 30 ;)

É o segundo rali da dupla Gil Costa/Mário Costa (filho e pai) [:p]

São os únicos concorrentes na classe "Júnior" :D

Em que troço é que foram tiradas as fotos??
Fui para o inicio do 1º troço, mas não tem muita piada praticamente é quase só recta e curvas rápidas.
Tenho sempre pouca sorte neste rali nos locais onde vejo a prova!

Em que troço é que foram tiradas as fotos??
Fui para o inicio do 1º troço, mas não tem muita piada praticamente é quase só recta e curvas rápidas.
Tenho sempre pouca sorte neste rali nos locais onde vejo a prova!

As indicações que dei serviram de alguma coisa? [8)]

Consegui encontrar na minha "base de dados" os acessos de 2003 que eram practicamente os mesmos deste ano, obrigado na mesma!
Para o ano tenho que escolher melhor a Pec., pois ver carros de competiçao a dar gás em recta
não me dá gozo nenhum!

Consegui encontrar na minha "base de dados" os acessos de 2003 que eram practicamente os mesmos deste ano, obrigado na mesma!
Para o ano tenho que escolher melhor a Pec., pois ver carros de competiçao a dar gás em recta
não me dá gozo nenhum!

Posso dizer que a especial de sexta valeu bem a pena.. Começou a chover na altura em que os clássicos estavam a entrar com slicks (!!) [:X][:X] O Rui Azevedo é que deu espectáculo [8D]

Back