Rali vs Futebol

Metam clubes de futebol com equipas(carros) a participar em ralis e garanto que, volta e meia, anda tudo à porrada como no futebol.[:D]

Eu aprecio ambos os desportos mas o rally é aquele que me faz tirar da cama a meio da noite ou nem sequer dormir. Não há mais adeptos de rally porque este desporto exige uma cultura automobilista que o futebol não exige.

Eu aprecio ambos os desportos mas o rally é aquele que me faz tirar da cama a meio da noite ou nem sequer dormir. Não há mais adeptos de rally porque este desporto exige uma cultura automobilista que o futebol não exige.

E o futebol exige cultura futebolística... Em termos de comparacao nao há melhores ou piores.

no rali, as pessoas gostam do desporto e apreciam-no

no futebol, as pessoas não gostam do desporto. apenas o seguem porque lhes foi incutido que têm que torcer por um clube (de 3) e que se esse clube vence, és o maior (como se tivesses feito grande coisa por isso)

Like (6likes)

Conheço um tipo que é futebolista profissional há 7 anos, obrigado. No entanto ele só quer mudar de sexo e viver a vida louca mas o pai não o deixa. São um autêntico flagelo estas coisas assim!

Quanto aos ralis, no fundo aquilo é para meninas já que todos optam por carros fáceis de estacionar.

Back