Rally de Mortagua

jof1

New member
adruzilolopesrenaultcliov4.jpg

adruzilolopesrenaultcliqg2.jpg

Adruzilo Lopes / Jorge Henriques Renault Clio R3 5ºclass.

Última edição:
antonioholeadofiatseiscld8.jpg

Antonio Holeado Fiat Seiscento

Este Espanhol andava lá mas não consta da class. geral nem dos abandonos não lhe passaram cartão nenhum

Última edição:
Bruno magalhães e A. couto - estas 3 fotos foram tiradas parecem-me na curva anterior ás fotos que postaram . a zona era boa, mas se andassem cerca de 1km para cima tinha umas zonas mais porreiras, mas fiquei sem pilhas n deu para tirar mais fotos:( 4PEC - ze1

o ano passado gostei mais da prova, se calhar por causa do sitio, neste pontovi 2 especiais , ainda tentei ir ao sitio onde decorria a 2ª e 4ª pec, mas não cheguei a tempo de ver os melhores carros das 2 vezes, e o armindo o ano passado deu mais show:P ainda tentei procurar aqui as fotos do ano passado mas n encontrei.

os carros, o clio r3 do armindo surpreendeu-me , um som magnifico (parecia um f1) foi a sua prova de estreia, fabrico nacional, e pareceu ser bastante fiavel, e uma optima relação preço / comportamento, penso que custa perto de 80.000€

Anexos

• PICT0030.jpg
    PICT0030.jpg
    149,9KB · Visualizações: 0
  • PICT0032.jpg
    PICT0032.jpg
    117,1KB · Visualizações: 0
  • PICT0031.jpg
    PICT0031.jpg
    130,5KB · Visualizações: 0
  • PICT0037.jpg
    PICT0037.jpg
    76,5KB · Visualizações: 0
Última edição:
barrosleiteseatcupra54ub9.jpg

barrosleiteseatibizacupfz3.jpg

Barros Leite / Luis Ramalho Seat Ibisa Cupra Diesel 7º class e 2º dos Diesel que por sinal eram só dois[:D]

Última edição:
Antonio Holeado Fiat Seiscento

Este Espanhol andava lá mas não consta da class. geral nem dos abandonos não lhe passaram cartão nenhum

Este senhor ou é burro ou come ***** Às colheres. Ele é que não passou cartão nenhum à organização. [:D]

Entrou na assistência ao fim de todas as PEC's, dá-lhe na telha pega no carro e vai-se embora sem controlar no meu CH que era o último antes de ir ao pódio, e note-se que não estava classificado em último [:)]

Este senhor ou é burro ou come ***** Às colheres. Ele é que não passou cartão nenhum à organização. [:D]

Entrou na assistência ao fim de todas as PEC's, dá-lhe na telha pega no carro e vai-se embora sem controlar no meu CH que era o último antes de ir ao pódio, e note-se que não estava classificado em último [:)]

O burro e o come m**** sou eu ou o Espanhol é que assim como escreveste parece que sou eu:confused:

"Exageros".

Num rally é perfeitamente normal estes azares acontecerem, ou achas eles andam lá para passear calmamente? [:D]
Sem dúvida, mas vindo deste senhor é extremamente raro[:D] Fica sempre nos últimos lugares e nunca estraga material, aliás, ele está sempre a olhar para o retrovisor à espera de ser apanhado no meio das especiais [:D]

Voltar
Superior