Rally Portugal 2017

De facto dia fantástico, muitas passagens pelo comando e nesta altura vários potenciais vendedores.

Da minha parte, uma nota para Paddon, porventura o elemento menos cotado do trio Hyundai, estava em crescendo mas teve azar, são os ralis.

Depois de mencionar Ogier como a decepção do mundial , tenho agora de o colocar como um dos principais candidatos, por um lado porque está bem colocado, por outro porque parece agora estar com mais confiança. E toda a gente sabe do que é capaz.

De besta a bestial em menos de um dia.
:D

E o que te levou a essa conclusão?

Ontem foi em Vieira do Minho:
oFyJq31.jpg

vi uma notícia sobre a morte de uma menina no rally da madeira

fiquei abismado como pode haver gente tão irresponsável e tão estúpida

falo dos adultos, todos ali à beira da estrada, e os pais da menina não estavam lá ?! se calhar foram eles que começaram a atravessar a estrada

a organização do evento também não percebo como permitem acontecer coisas destas, ou a polícia

vi uma notícia sobre a morte de uma menina no rally da madeira

fiquei abismado como pode haver gente tão irresponsável e tão estúpida

falo dos adultos, todos ali à beira da estrada, e os pais da menina não estavam lá ?! se calhar foram eles que começaram a atravessar a estrada

a organização do evento também não percebo como permitem acontecer coisas destas, ou a polícia

Tens este tópico a seguir dedicado ao acidente em si.

https://forum.motorguia.net/off-topic/169548-acidente-fatal-no-rali-da-madeira.html

Back