Rallye Paper....

FRICK

New member
... Já alguem participou? como foi ? em que consiste exactmante? É que no próximo Sábado vou participar num com o meu puto, e desconheço totalmente...

Cumps.

mas um a sério ou um organizado por uma associação qualquer, tipo a brincar?
Mas basicamente é a mesma coisa que um pedipaper, mas de carro. um "enunciado" com perguntas, enigmas, direcções a seguir, etc.

citação:Originalmente colocada por FRICK

... Já alguem participou? como foi ? em que consiste exactmante? É que no próximo Sábado vou participar num com o meu puto, e desconheço totalmente...

Cumps.

citação:Originalmente colocada por FRICK

Cumps.

Não tenhas medo, na primeira vez custa sempre um bocadinho mas depois habituas-te! ;)

citação:mas um a sério ou um organizado por uma associação qualquer, tipo a brincar?

Foi a escola que organizou... só espero que não seja uma grande seca.[8)][8)]

Não te kero desanimar mas vai ser uma valente seca...e vais ver a falta civismos dos papás dos meninos toda á flor da pele...ehehe mas espero estar enganado... mas já agora um conselho vai na desportiva não vale a pena um gajo chatiar-se por uma coisa dessas

Back