Range à venda - Qto vale?

Cintr?o

Banido
Alguém conhece esta máquina???
Está à venda e pedem 9.250€ [8)]
Tem 220.000Kms [8] mas, de aspecto, está novo.
Se bem me lembro, tem estofos em pele e os extra todos de "conforto".
Tb reparei q tinha uma "pingas" d'óleo por baixo...[xx(]
Eu sei q não há muito a dizer....Mas a questão é: acham que vale uma contraproposta de 6.500€ ???

Download Attachment: RR01.JPG
45.13KB

Download Attachment: RR02.JPG
39KB

Download Attachment: RR03.JPG
52.1KB

O pessoal vale-se de que é um Tdi para pedir isso, já é de 95 quando foram apelidados de Classic

Duvido que o vendam por menos de 8 mil euros..

Ele até andam a ser vendidos mais carros que os 9250e por isso não esperes muito que ele baixe para o preço dos de 1991/1992.

Pinga oleo...E normal! E para marcar territorio!!:D:D Mas mais que 6500€ nao deve valer...Tem muito Km's...Bem e a minha opinião!:D

Tks pessoal.
Fico com a impressão de que é um carro muito rodado na estrada e com muita "cosmética"...
Acho q nem vou tentar, afinal, 2000€ ou 3000€ de diferença ainda dão prá conversão a gás e muitos depósitos cheios; E a octanas tenho muito mais potência. ;)

citação:Originalmente colocada por Cintrão

Tks pessoal.
Fico com a impressão de que é um carro muito rodado na estrada e com muita "cosmética"...
Acho q nem vou tentar, afinal, 2000€ ou 3000€ de diferença ainda dão prá conversão a gás e muitos depósitos cheios; E a octanas tenho muito mais potência. ;)

um V8 é sempre um V8.. nunca um TD ou TDi terão a fiabilidade do V8 que é um bloco antigo mas muito resistente..

isso da fiabilidade é uma coisa mto discutivel..... um range tdi com esses km´s não é nada. Agora o tratamento é que que dita o bom ou mau estado do jipe. se for bem tratado isso é a rodagem :)

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Andas com ideias?

No proximo fds vou prai de ferias e ja temos mais um Disco 300 pra partir!! [:X]

Boa! Junta-se mais um Defender...

citação:Originalmente colocada por Sonojet

Andas com ideias?

No proximo fds vou prai de ferias e ja temos mais um Disco 300 pra partir!! [:X]

Boa! Junta-se mais um Defender...

Mesmo ke n keiras tens de vir! ;)

Segunda vou meter as molas novas no meu e dp tenho de lhe mudar oleo e distribuição. Aseguir vai ser uma semana de ferias dedicada ao TT.

Vão po mato aki por estes lados no proximo fdsemana?? Ñ tenho nada marcado, se forem digam kk coisa!! :)
Amanhã vou ligar a makina de soldar, axo k o escape fica operacional com uma boa soldadela [^][^]
Depois faço o relatório de "como soldar um escape partido" [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por fpniva

Vão po mato aki por estes lados no proximo fdsemana?? Ñ tenho nada marcado, se forem digam kk coisa!! :)
Amanhã vou ligar a makina de soldar, axo k o escape fica operacional com uma boa soldadela [^][^]
Depois faço o relatório de "como soldar um escape partido" [}:)][}:)]

Pra esta semana já tive a minha conta.Pra semana encontramo-nos na feira de Alcochete ;)

Andas com ideias?

haaammmmm....não sou bem eu...mas se a coisa resultar, depois vos apresento o novo adepto ;)
Never the less: já tenho uns Extreme aparelhados no meu chaço e posso garantir que aquilo agora trepa paredes (quase literalmente!) [^]
Tou danado pra ter companhia e poder arriscar-me a atascar até ao osso. [:X]
Qdo aí estiveres "apita".

citação:Originalmente colocada por Cintrão

Andas com ideias?

haaammmmm....não sou bem eu...mas se a coisa resultar, depois vos apresento o novo adepto ;)
Never the less: já tenho uns Extreme aparelhados no meu chaço e posso garantir que aquilo agora trepa paredes (quase literalmente!) [^]
Tou danado pra ter companhia e poder arriscar-me a atascar até ao osso. [:X]
Qdo aí estiveres "apita".

Entao quer dizer que começar a por o Ange Rover onde a malta poem os JIPES... [8)]

Parece-me que vamos ter de ir ate à barragem...
s177.gif

@braços

citação:Originalmente colocada por loucao_jr
[br
Entao quer dizer que começar a por o Ange Rover onde a malta poem os JIPES... [8)]

Parece-me que vamos ter de ir ate à barragem...
s177.gif

@braços

Qdo é q é isso?! Qdo é q é isso?![B)][B)][B)]

Back