Range rover 1996

jorgeshark

New member
Boas, eu tenho ouvido e visto muitas opiniões e informações distintas acerca deste carro: o Range Rover 2.5 de 1996.

Quais são as performances do 6 em linha bmw? qual a potência? Vel. máxima? 0-100? Tinha caixa manual e aut.? tinha ESP? qual o tamanho das jantes? tinha cruise-control?

é que o avô de um amigo meu tem um e diz que o carro é muito bom. só teve alguns problemas de fácil resolução. um foi na suspensão e o outro nao sei onde foi. o velho apenas diz que gostava que o motor nao fosse 2500 porque gasta muito, ele preferia que fosse 2000 porque assim gastava menos...

acontece que o carro foi uma pechincha. comprado em 2007 ou 08 com cerca de 10.000 km a uma velha rica que ja nao precisava dele. a velha tambem so o usava nos fins de semana para o trajecto monte/cidade e cidade/monte.
eu queria mesmo saber era os numeros (vel max., aceleraçao 0-100, etc.).
tambem sei que o carro, em 96, foi importado da espanha

Última edição:
Sempre ouvi dizer que esses range rover's, nomeadamente desse ano e ate 98 salvo erro, são um poço de problemas.. sempre avariados...

é que o avô de um amigo meu tem um e diz que o carro é muito bom. só teve alguns problemas de fácil resolução. um foi na suspensão e o outro nao sei onde foi. o velho apenas diz que gostava que o motor nao fosse 2500 porque gasta muito, ele preferia que fosse 2000 porque assim gastava menos...

acontece que o carro foi uma pechincha. comprado em 2007 ou 08 com cerca de 10.000 km a uma velha rica que ja nao precisava dele. a velha tambem so o usava nos fins de semana para o trajecto monte/cidade e cidade/monte.
eu queria mesmo saber era os numeros (vel max., aceleraçao 0-100, etc.).
tambem sei que o carro, em 96, foi importado da espanha

Com um veículo que pesa mais de 2000kg, não há milagres quanto a consumos.

Mas já agora, aqui ficam alguns dados para a versão de caixa manual:

rangee.jpg

range2.jpg

Última edição:
Voltar
Superior