Range Rover 2.5 DSE classe 1

spwon

New member
Recebi ha pouco a homologação pela Brisa de modo a pagar classe 1 com o range rover, este veículo como equipado com suspensao pneumatica que eu auto estrada baixa e na excede o limite imposto.
Para tal é necessario marcar uma aferiçao na Brisa, sendo feito um teste nas portagens, sendo a resposta e comprovativo enviado por correio mais tarde.

Além da suspensão em modo de AE usaste algum truque, tipo pneus de estrada, ou pressão ligeiramente inferior para ter a altura regular?

Não te esqueças que em todas as passagens, terás que ter a altura verificada na altura do teste...Acho que eles andam atentos.

Abraço!

citação:Originalmente colocada por jonibigud

Hê pá! dá meter uma suspensão desss no TII?

Epá.. não queiras infectar o terrano com o virus Land Rover.

Segundo consta quando esse virus pega nunca mais larga, eu tenho me conseguido manter á distancia..

Soube de algumas pessoas que se conseguiram curar mas a muito custo ( e com muitos custos de contas de oficina astronomicas )

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por jonibigud

Hê pá! dá meter uma suspensão desss no TII?

Epá.. não queiras infectar o terrano com o virus Land Rover.

Segundo consta quando esse virus pega nunca mais larga, eu tenho me conseguido manter á distancia..

Soube de algumas pessoas que se conseguiram curar mas a muito custo ( e com muitos custos de contas de oficina astronomicas )

:D:D:D:D:D

não foste infectado... até um dia [:p]

Tenho um Grand Cherokee de 98, e no outro dia ao passar na portagem, achei estranho a portageira colocar a cabeça fora da janela, olhou para a frente do carro e tirou as medidas a "olhómetro", achei estranho, mas como n tava para embirrar, não perguntei o k se passava e lá paguei classe2. Agora pergunto eu, como é medido a altura nas portagens??? Já uma vez tinha eu um Pagero (sem entrada de ar no capôt), e pagava sempre classe1, mas houve um dia k na AE5 (Cascais), me "espetaram" com classe2, e eu paguei pois estava cheio de pressa e n keria tar a perder tempo. Alguém me sabe dizer aonde me posso informar sobre as medidas correctas, e como se pode verificá-las nos carros?
ABRAÇO

Não usei qualquer truque, se medirem o jipe em altura de AE verão que não atinge o limite da classe 1, e como o veículo circula em AE sempre que passa na portagem marca classe 1, não sou o primeiro a fazer isso , mas como muitos preferem viver na ignorancia, achei por bem revelar a situação

Mas então quando reduzes a velocidade ele sobe... é necessário trancar a suspensão naquela altura d auto-estrada para passar com classe 1 ??? é que a suspensão sobe outra vez com a redução de velocidade. É só enviar a carta para a brisa a dizer o modelo do carro ou é preciso algo mais????
Virus Land Rover???? é um virus benéfico... Tenho 4 (vendi o 5º este fim-de-semana) e nunca tive 1 problema!!!! Escusado é dizer que no DSE também nao tive problema nenhum em sítio nenhum... e conta já com 190.000 Kms... vocês são uns mal-dizentes!!! No mato é que se vê... o meu defenderzito a puxar os pageros, UMM, patrol... nem falo em x5 e cayenne porque isso nao é jipe nem de perto

Boas
É verdade o meu é de 2001 e tem 165000km e nada de problemas, mas a suspensao para subir novamente demora algum tempo nunca passei na portagem com a suspensao alta e passo sempre a 60 km/h, é ligar para a brisa para marcar uma aferição, ainda demora pois eu tive 3 meses à espera do contacto deles, entao ligam-nos a marcar um dia numa portagem mais proxima passamos e eles enviam mais tarde a resposta com uma declaração se por acaso tiver passado o teste, que é obrigatória apresentar nas portagens para quem nao tem via verde claro

Voltar
Superior