Range Rover 2.7 TD HSE de 2004

LE0

New member
Surgiu-me um oportunidade para adquirir um Range Rover de um amigo meu. É um 2.7 TD HSE de 2004 c/ pouco menos de 100mil km, todas as revisoes feitas na marca em Lisboa.

Alguém familiarizado me pode dar umas dicas pf.? Dão muitos problemas, tem muitos kms?

Gracias

A não ser que tenhas mesmo muita necessidade de efectuar constantes trajectos fora-de-estrada, não te metas nisso. Dá muita despesa a nivel de combustivel e manutenção e, embora seja muito eficaz fora de estrada, dentro dela é do piorzinho que há.

A não ser que tenhas mesmo muita necessidade de efectuar constantes trajectos fora-de-estrada, não te metas nisso. Dá muita despesa a nivel de combustivel e manutenção e, embora seja muito eficaz fora de estrada, dentro dela é do piorzinho que há.

What? Estamos a falar do Range Rover não de um Defender! Isso de ser do piorzinho que há é mesmo uma falta de conhecimento sobre o carro em questão.

Adiante, se o preço for bom e ainda para mais de um conhecido, porque não?

Estás a falar de um destes?

RangeRover_1.jpg

O carro é fabuloso, é referência em offroad e competente em asfalto. Tem um charme muito próprio que me encanta.
Consumos elevados e custos de manutenção altos (?) podem ser os contras. Poderás pedir ao teu amigo para ver as facturas das manutenções (eu pelo menos guardo no porta-luvas) [;)]

Boa sorte

O carro é um colosso, mas o motor é que não é lá muito bom para este carro.

É muito barulhento e as performances estão muito aquém. Se não é um factor relevante, força!

[;)]

PS: O V8 diesel é outro campeonato.

Depende do uso que lhe darias e dos valores em causa.
Tive a ver preços em segunda mão e não sabia que andavam tão lá em cima.

É simplesmente o meu TT favorito dentro do segmento! Se estivesse comprador não hesitaria...só o facto de agora a marca pertencer á Tata (talvez seja preconceito eu sei...),e o novo X5, me faria pensar na concorrência, de resto nem me dava ao trabalho de ver Q's, XC, ML ou Touareg...

Eu quando gosto não me importo que o carro gaste mais 1l aos 100, faça mais 1 s dos 0-100 ou tenha menos espaço...

Se é de uma pessoa amiga e tem as revisões em dia melhor ainda!

Quanto aos custos de utilização, acho que numa pesquisa exaustiva consegues saber exactamente o que se passa...o que não deve faltar é clubes e sites dedicados á marca!

What? Estamos a falar do Range Rover não de um Defender! Isso de ser do piorzinho que há é mesmo uma falta de conhecimento sobre o carro em questão.

Adiante, se o preço for bom e ainda para mais de um conhecido, porque não?

Corrigo, percebi mal, em vez de 2004, li 1994. Assim, retiro o que disse sobre o pisar do bicho dentro de estrada. :sh) [;)]

Depende do uso que lhe darias e dos valores em causa.
Tive a ver preços em segunda mão e não sabia que andavam tão lá em cima.

realmente por curiosidade fui ver tb e o mais barato de 2004 que encontrei custava 50.000€ :sh)
E havia muitos na casa dos 70/80k

Back