Range Rover 3.9 V8 - Perguntas

bom dia a todos

eu tenho um classic v8 3.9
a injeçao e gostraria des saber se algum pode me diser se podia tranformar este motor em carburador???

pesso ajuda

Pode sim, mas tens que comprar um colector de admissão para carburador, o melhor que podes encontrar será o hedelbrock onde podes
aplicar um carburador holley por exemplo. De resto podes também aplicar um colector de admissão para carburadores SU, dos motores mais antigos.
Cumpts.
raul

citação:Originalmente colocada por raul silva

Pode sim, mas tens que comprar um colector de admissão para carburador, o melhor que podes encontrar será o hedelbrock onde podes
aplicar um carburador holley por exemplo. De resto podes também aplicar um colector de admissão para carburadores SU, dos motores mais antigos.
Cumpts.
raul
[:X] muitissimo obrigada era essa a resposta que eu pensava e desejava
e vim a ter assim confirmaçao
mais uma x pbrigada

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Mete aí umas fotos da máquina!

Download Attachment: v8.jpg
57.41KB

a minha prefrençia era d encontrar um classic a tres portas em 3,5l para adaptar um carburador edelbrock etc..... 5 cm mais alto pneus e jantes muito mais largas,darlhe um aspeto 4x4 do BAJA 1000 nos usa e para isso tenho d encontrar um 3 portas

citação:Originalmente colocada por silvalandaventure

Originalmente colocada por TerranoII

20061029222230_v8.jpg

Já percebi as miniaturas LR. :D
Bela máquina ! [^], faço ideia o ronco desse bicho, os motores V8 são um must, ainda hoje me cruzei com um E55 AMG (por mais que uma vez :D)... que maravilha de som [B)]

e este nao tem o som d um v8 made in usa, hehe
e so fanatico por carros e v8 ja é meu 5 carro com um v8
os antriores erem americaos ,1 d eles a carbutardor um chevy malibu de 1975
5.7 v8 uaooooooooooo que bicho e que som

citação:Originalmente colocada por FourtySix

o que eu não dava para encontrar um V8 com 5 portas.......simplesmente lindo......e aquele som.......[B)][B)][B)][B)]

aqui sao bue baratuxos
o meu foi 1000 euros n um estado impecavel
aqui s emcontra facilmente carros num estado impecavem por 1000-1800 euros

citação:Originalmente colocada por FourtySix

o que eu não dava para encontrar um V8 com 5 portas.......simplesmente lindo......e aquele som.......[B)][B)][B)][B)]

aqui sao bue baratuxos
o meu foi 1000 euros n um estado impecavel
aqui s emcontra facilmente carros num estado impecavem por 1000-1800 euros

1000€!!!!!!![B)][B)][B)] tb quero!!!!!0 pior é o I.A. que se paga para legalizar em Portugal!!![8][8][8] 3900cc upa upa.....puxadote[8)][8)]

pois é esso o problema
aqui a legalizaçao custa ums 100 euros
nada mais
o people compra bues carros tambem n alemanha por ainda serem mais baratos depois aqui a legalizaçao na custa quase nada

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Serge, explica-me só uma coisa: qual o propósito de trocar a injecção por carburador?

eu esto tentando encontrar um 3portas e gostarria i do preparar a nivel de motor e transformaçao de carrosaria
carlurador para o barulho etc.. e para tentar americanisar o motor hehe

ps/ nao tem muita logica mas é incoparavel um barulho d um carburador e um v8

Serge, explica-me só uma coisa: qual o propósito de trocar a injecção por carburador?

eu esto tentando encontrar um 3portas e gostarria i do preparar a nivel de motor e transformaçao de carrosaria

De facto, mas podes criar outros problemas, nomeadamente os ângulos pronunciados que se apanham em TT e que a cuba do carburador pode não conseguir alimentar a gasolina (muita!) necessária para o motor.

Não sei que orçamento tens, mas com uma injecção modificada, árvore de cames com outro perfil e colectores de escape tubulares já ultrapassas largamente os 200cv e com maior eficiência - e com o tal "barulho" a condizer. ;)

De facto, mas podes criar outros problemas, nomeadamente os ângulos pronunciados que se apanham em TT e que a cuba do carburador pode não conseguir alimentar a gasolina (muita!) necessária para o motor.

Não sei que orçamento tens, mas com uma injecção modificada, árvore de cames com outro perfil e colectores de escape tubulares já ultrapassas largamente os 200cv e com maior eficiência - e com o tal "barulho" a condizer. ;)

;)

mas era so uma pregunta que tiinha
sei que é mais facil encontrar diretamente um range 3.5 v8 a carburador
e a maior parte desses ja sao em 3 portas

;)

Venha de lá então o Edelbrock - é o primeiro da página no seguinte link:

http://www.edelbrock.com/automotive_new/mc/manifolds/buick_perf.shtml

Engraçado que já vi (em filme) um desses montado num JR.[B)]

Back