Range Rover e RR Sport 2021

range-rover-interior-fotos-espia-202174298-1610118796_1.jpg

Também não sei se alguma vez vou conseguir engolir essa traseira, referia mais acima que óticas verticais eram fundamentais para manter identidade, mantiveram a verticalidade, perderam toda a identidade. Tal como no caso no Defender, a traseira ficou esquecida ou inacabada, a diferença é que as filosofias de carros são totalmente distintas e o Defender já antes tinha uma traseira com aspeto inacabado.

A frente, não estando má, começa a ser banal, e este, deveria ser tudo menos banal.

Land_Rover-Range_Rover-2018-1600-17.jpg

Parece mais um restyling que um modelo novo... A frente acho que podiam ter arriscado um pouco mais mas gosto do estilo clean no geral, até chegar à traseira.
A traseira requer alguma habituação. Nessas fotos parece estranha a forma como estão os faróis. E a barra preta tal como está não parece acrescentar nada. Se for iluminada até pode ser interessante. E também podia ter uma transição mais suave para os farois na parte de baixo, semelhante ao topo, de forma a não ter aquele angulo reto, que na minha opinião fica mal.

Só vou opinar depois de ver ao vivo.
Há fotos em que está bonito e elegante (essas com as luzes ligadas) e outras onde parece um SUV chinês (esse branco em cima).

Voltar
Superior