Range Rover (L405) 2012

Por favor façam um a sério e não uma coisinha citadina pras senhoras subirem a calçada como o Range Rover Sport[8b]

Olhe que não, olhe que não...

Passei num lamaçal cheio de regos com um RR Sport, com pneus normais e safou-se, onde pensei que só passaria um trator.

Olhe que não, olhe que não...

Passei num lamaçal cheio de regos com um RR Sport, com pneus normais e safou-se, onde pensei que só passaria um trator.

Eu depois daquele post vi um video que pensei ser do Range Rover Vogue e afinal era Range Rover Sport e realmente não está mau

O RR Sport partilha a base e hardware com o Discovery. Apesar do seu maior foco estradista, é de esperar que o seu potencial trialeiro seja superior à média, ou pelo menos, superior aos típicos SUV "baixinhos" que vemos no mercado.

Eu sempre achei o Range Rover medonho, mas percebo perfeitamente que a clientela típica da marca goste dele assim, e fugiria da RR se houvesse mudanças drásticas. E acrescentaria ainda que a típica clientela RR não gosta nada do Evoque. Este surge, isso sim, para conquistar novos clientes. Até eu gosto do Evoque, imagine-se lá.

Primeiras imagens do protótipo do Range Rover Sport camuflado.

20555520871890831289.jpg
1811412569988562809.jpg
2612344632086433979.jpg
2835807181655863791.jpg

Ops! Não era bem disto que estava à espera! à primeira vista lembra o novo Outlander (que ainda por cima é criticado). Não me parece um resultado ao nível do esperado, nem de perto! Especialmente depois das expectativas e fasquia colocada pelo magnífico Evoque!

na foto vê-se que é um pedaço mais baixo
parece mais para o pimp que para o off road

mas em termos estéticos não desgosto
mantém a mesma linha apesar de banal ao contrário do Evoque que parecia vir revolucionar a imagem da marca

Outra vez com o tablier tão elevado em relação ao pára-brisas tal como o actual RR Sport?

Quanto ao resultado estético da dianteira, fiquei sem palavras :sh)

Eu diria assim de repente que esta foto do exterior não lhe está a mostrar as verdadeiras proporções. Fico a aguardar por mais fotos...

Back