Range Rover motor gripado(Fotos pág 2)

Amanhã já posto as fotos tenho a digital emprestada

más noticias vou nessecitar de motor novo pois tenho 2 cilindros riscados[8][8][8]

alguem tem ideia de valores para motor usado ou recuperado ????

thanks

Frederico.. no classificadospt.com andam la uns a desmanchar land rovers e range rovers. tenta falar com eles..

ou entao da uma voltinha em www.europiezas.com pode valer a pena ir aqui ao lado..

OU então na all4x4.
Podes telefonar ao Paulo 932772293, ou em Vouzela para o tel 232772093. Eles mandam à cobrança, na paddock é com o cartão de
crédito, pagas mais barato mas tens o transporte que fica por uns
40 euros.
Cumpts.
raul

Até agora, só posso dizer bem da Paddock, têm sido sempre muito certinhos. Embora já tenha descoberto referências erradas no catálogo deles, é uma questão de estar atento. Sempre que há dúvidas eles respondem rapidamente.

boas!!!
o carro e um 200 ou um 300 tdi???
por mil euros foi uma boa compra!!! isto pq por 1000 ou 1500 euros compras um motor po gjo!!!
entao com esses interiores porreiros... e esses bancos com os apoios de braço sao um mimo!!!!!
boa sorte pa encontrares o motor!!! nao te metas e em reparaçoes!!!! mais vale comprares um motor usado!!! independentemente do tempo k demores a encontrar!!!!
boa sorte

citação:Originalmente colocada por Overfinch

boas!!!
o carro e um 200 ou um 300 tdi???
por mil euros foi uma boa compra!!! isto pq por 1000 ou 1500 euros compras um motor po gjo!!!entao com esses interiores porreiros... e esses bancos com os apoios de braço sao um mimo!!!!!
boa sorte pa encontrares o motor!!! nao te metas e em reparaçoes!!!! mais vale comprares um motor usado!!! independentemente do tempo k demores a encontrar!!!!
boa sorte

Era bom por 1500 € arranjar um motor o 200 TDI pelos usados pedem no minimo 2500€ o recuperado por 3000€ a reparação com tudo novo desde a rectificação da cambota, bloco capas pistões segmentos jogos de juntas relas em bronze etc etc etc vai ficar por 1500€

:D

Voltar
Superior