Ranger a baixa velocidade

revo87

New member
O meu boguinhas anda a fazer uns barulhos meio estranhos em algumas situações como: abrandar quando chego ao semaforo (travo antes e qd chega tipo a 5km/h tiro o pé do travão mas o barulho mantém-se... ainda pensei que pudesse ser pastilhas gastas, mas assim não me parece :S); num parque de estacionamento quando vou a parar o carro e viro a direcção toda para um lado ou para outro, ainda se nota mais que quando estou a chegar ao semáforo...

Já levou guarda-pós da transmissão porque estavam rotos, e o mecânico pensou que pudesse ter algo a ver (não faço ideia de como, mas ok... não melhorou um cabelo) e já ajustaram as pastilhas e bandas dos travões (discos e tambores) mas continua...

Ideias: discos empenados; rolamentos gripados (mas como não chia não sei...);

Que acham? Que poderá ser?

PS: ficou por explicar o som: parece que tem areia :S Não é o som de ferro com ferro

se for rolamento o valor depende do carro e tambem do mecanico , mas posso dizer que no meu caso um rolamento (neste caso rolamento mais cubo) ficou so o rolamento em 298€ mais iva [8b] [8b]

se for rolamento o valor depende do carro e tambem do mecanico , mas posso dizer que no meu caso um rolamento (neste caso rolamento mais cubo) ficou so o rolamento em 298€ mais iva [8b] [8b]

298€ mais IVA??? Isso então com mão-de-obra... Bem, é da maneira que dou uso aos sapatos LOLOL O carro já é um pouco idoso hehe É um Rover 213 de 89 :) Mesmo que sejam os rolamentos, até não me posso queixar! Já foram longos anos ao serviço, mal seria se não precisasse de um ou outra peça.

No meu carro sinto tambem um barulho que me parce vir da roda esquerda que só se manifesta de vez enquando e só quando faço manobras em (subidas) deve ser quando está em maior esforço...
Será que mudar um rolamento fica por volta de 300€????:confused: :eek:

Voltar
Superior