O meu boguinhas anda a fazer uns barulhos meio estranhos em algumas situações como: abrandar quando chego ao semaforo (travo antes e qd chega tipo a 5km/h tiro o pé do travão mas o barulho mantém-se... ainda pensei que pudesse ser pastilhas gastas, mas assim não me parece :S); num parque de estacionamento quando vou a parar o carro e viro a direcção toda para um lado ou para outro, ainda se nota mais que quando estou a chegar ao semáforo...
Já levou guarda-pós da transmissão porque estavam rotos, e o mecânico pensou que pudesse ter algo a ver (não faço ideia de como, mas ok... não melhorou um cabelo) e já ajustaram as pastilhas e bandas dos travões (discos e tambores) mas continua...
Ideias: discos empenados; rolamentos gripados (mas como não chia não sei...);
Que acham? Que poderá ser?
PS: ficou por explicar o som: parece que tem areia :S Não é o som de ferro com ferro
Já levou guarda-pós da transmissão porque estavam rotos, e o mecânico pensou que pudesse ter algo a ver (não faço ideia de como, mas ok... não melhorou um cabelo) e já ajustaram as pastilhas e bandas dos travões (discos e tambores) mas continua...
Ideias: discos empenados; rolamentos gripados (mas como não chia não sei...);
Que acham? Que poderá ser?
PS: ficou por explicar o som: parece que tem areia :S Não é o som de ferro com ferro