RangeRover extreme OFFroad

De qualquer forma o problema ali são simplesmente os pneus, o sistema de AWD está a funcionar perfeitamente...

Isso já andou por cá.

O problema ali é que o terrain response não está na opção certa, e logo o controlo de tracção não trabalha nas devidas condições. E ao fim de uns metros assim os pneus ficam "cheios" e consequentemente sem tracção.
Das duas uma, ou o condutor não percebe "da poda", ou então estava na brincadeira com aquilo.

Isso já andou por cá.

O problema ali é que o terrain response não está na opção certa, e logo o controlo de tracção não trabalha nas devidas condições. E ao fim de uns metros assim os pneus ficam "cheios" e consequentemente sem tracção.
Das duas uma, ou o condutor não percebe "da poda", ou então estava na brincadeira com aquilo.

Apesar de ser menos provável, o TR pode estar na opção certa e ser apenas uma questão dos pneus... uma coisa é certa ele lá vai mexendo a roda que acha melhor (e também resta saber como está o pé direito).

Exacto ... o movimento circular das rodas é um pouco estranho ... nota-se ali umas falhas ... mas n sei ...

Exacto ... o movimento circular das rodas é um pouco estranho ... nota-se ali umas falhas ... mas n sei ...
o problema são os pneus de resto tudo funciona bem.
ainda há pouco tempo num passeio paramos numa zona de erva,em que o terreno estava ensopado de agua,
quando fomos para arrancar,um land-rover e o meu jimny,não saiam do sitio,porque os pneus estavam cheios de barro,logo não havia grip[;)]

Vejam com atenção a imagem das rodas a rodar ... dá para ver que há edição da imagem. É estranho rodas a patinar e não saltar lama ou os pneus não fazerem cova onde patinam [;)]

Penso que o problema ali são os pneus aliados ao terreno.
Um terreno com lama, e uma ervinha molhadinha e uma ligeira inclinação, não há milagres.
E sim, para mim o RR é o melhor todo o terreno.

ainda há pouco tempo num passeio paramos numa zona de erva,em que o terreno estava ensopado de agua,
quando fomos para arrancar,um land-rover e o meu jimny,não saiam do sitio,porque os pneus estavam cheios de barro
,logo não havia grip[;)]

Ora nem mais, nem é preciso estar a puxar outro jipe, basta arrancar em baixas com mais "power" e não sai do sitio.

Mas quanto ao vídeo acho que não se pode afirmar se é falso ou não, a qualidade é muito má...

Back