Ranking de Consultoras

agajaladositio

New member
Olá malta, tudo bem convosco?

Bem, vou directo ao assunto: gostava de trabalhar em consultoria de gestão (e sim, sei que não vou ter vida além de trabalho, mas a Estratégia é a minha cena).

Apesar de tudo sei das minhas qualidades e defeitos, e sei que apesar de me candidatar muito provavelmente não estou entre os melhores (que são os recrutados para as maiores consultoras, obviamente). Neste sentido, gostava de vos perguntar: na vossa opinião, quais são as melhores consultoras para trabalhar tirando as mais conhecidas como por exemplo Bcg, Mckinsey, A.T.Kearney, Bain, EY, Mercer, Roland berger, KPMG, Deloitte, Pwc e Accenture?

Obrigado a todos!

[:D][:D][:D] Com cunhas tudo na vida é bom. No meu caso, que não tenho, tenho de arregaçar as mangas.

Agora a sério, em termos de ranking, e tirando estas que mencionei, na tua/vossa opinião quais as melhores/mais conhecidas?

Olá malta, tudo bem convosco?

Bem, vou directo ao assunto: gostava de trabalhar em consultoria de gestão (e sim, sei que não vou ter vida além de trabalho, mas a Estratégia é a minha cena).

Apesar de tudo sei das minhas qualidades e defeitos, e sei que apesar de me candidatar muito provavelmente não estou entre os melhores (que são os recrutados para as maiores consultoras, obviamente). Neste sentido, gostava de vos perguntar: na vossa opinião, quais são as melhores consultoras para trabalhar tirando as mais conhecidas como por exemplo Bcg, Mckinsey, A.T.Kearney, Bain, EY, Mercer, Roland berger, KPMG, Deloitte, Pwc e Accenture?

Obrigado a todos!

Devias ter colocado no Off-Topic.

Ias ter mais respostas.

Que estupidez, pensei estar a colocar no off-topic mas por distracção foi aqui. Obrigado pela chamada de atenção.

Peço aos moderadores para eliminarem este, já que vou colocar um igual em off-topic. Obrigado!

Voltar
Superior