Rapariga num TDI... O Que Pensam Disto?

Ehpá, ver uma gaja boa (meninas, desculpem a frontalidade) prefiro ver
numa mota, mas à pendura. O PDCouto percebe-me (com um avatar daqueles,
pudera :D).

Mas de carro, não vejo diferença entre uma rapariga num Golf TDi ou
num AX 1.1 a cair de podre. Acho piada, como vi umas vezes, a raparigas
em 4L's ou 2CV's, ou em Mini's antigos.
Mas se for uma rapariga com um Alfa, a coisa pia fininho :D
Ou então, como já disseram, num carro a sério. Como um S2000, um MR-2,
um M3, etc... Isso é que é nível!

P.S. - Menos aquela cabra do Cayman!

Que raio e que um TDI tem de especial seja ele qual for?

Acho piada a ver uma rapariga conduzir um carro a gasolina potente, agora um TDI? [}:)]

citação:Originalmente colocada por Boxer

?

de vez em quando à uma rapariga da minha faculdade que aparece lá de Cayman (mas não a conheço)... existem fortes probabilidades de ser a mesma:D

citação:Originalmente colocada por Romao

Pah, nao comas mais arroz de marisco.. :D

nem digas nada... ela andava-me sempre a chatear (com o arrozinho que já lá tínhamos ido) e com o conduzir o carro, que eu nao deixava pegar. assim juntei o útil ao agradável e... lixei-me, que ela agora nao quer outra coisa! [8] :D

citação:Originalmente colocada por rc

?

de vez em quando à uma rapariga da minha faculdade que aparece lá de Cayman (mas não a conheço)... existem fortes probabilidades de ser a mesma:D

Olha, se for loira, de Cascais e o Cayman for escuro, é bem capaz de
ser. Tem a mania de cortar as faixas todas do garrafão a seguir às
portagens da A5 e colar-se atrás do pessoal a dar máximos.
Depois leva bigode de 206's comerciais em dias de chuva :D

citação:Originalmente colocada por rc

é muito provavelmente a mesma (ou a mãe dela).

mas ainda só vi o Porsche lá no parque, nunca o vi a andar

Então cuidado... é um perigo! Mas parece que não gosta de passar dos
200 e é particularmente azelha a conduzir em piso molhado :D

citação:Originalmente colocada por Cahib

Que raio de tópico. Então as Sras não podem conduzir carros tão normais como um TDI?
Que comédia...

Eu acho que não foi isso que foi dito. O que disseram (eu incluído) é que
dá muito mais gosto ver uma rapariga num carrão a sério, porque cada
qual anda com o carro que quer ou que pode.

essa foi boa, sly...

boxer, é isso mesmo. gostam de apreciar ou nao... pensei num TDI porque se veem algumas, especialmente em audis, mas pode ser qualquer carro que tenha uns bons cv.

Então cuidado... é um perigo! Mas parece que não gosta de passar dos
200 e é particularmente azelha a conduzir em piso molhado :D
toma tmb atenção a uma A6 Allroad (num cinza-creme, ou lá que raio de cor é aquela!)[:p]

Que raio de coisa.
Se for uma boa maquina ainda olho so para ver quem e a ave que conduz aquilo. Agora TDI tanto faz que seja letra pequena ou grande.
Voces haviam de ver a minha namorada. Ainda na semana passada comprou 2 M3. Um M3 SMG coupe na segunda-feira e outro 6sp, descapotavel no sabado ambos cor preta. Ela ate adora assapar e ia tirando a barriga de miseria quando conduzia o meu Corvette.

As gajas dos TDIs sao uma loucura apesar de nao ser fan d tdi.Eu gosto é a minha maria é picada por esses tdi eu ja vi a minha a dar uma tareia a uma que deixou ela e(eu que vinha noutro carro)a milas so via era o meu astra todo tunado a largar fumo quando arrancou. :(. eu gosto é de ver elas todas malucas nos cups dos namorados( e nos a pensarmos elas nas bombas e os cab...... a trabalhar:D:D

atençao estou a falar de uma mulher a conduzir uma astra coupe tunado com 220 cv aprox. é qualquer coisa para uma mulher. lolololo[:p] com ela ao volante elas dos tdis que se cuidem[8]:(

Tdi ou tunningI, ou seja o que for, se for uma gaja boa como as de Ermesinde eu dou-lhes toda a minha atenção. Ou então brinco um bocadito como á uns dias na A1, onde vinham duas belas Sras no seu Jaguar Cabriolet a querer brincar ao agora passo eu, depois passas tu... lol

Voltar
Superior