Rapariga num TDI... O Que Pensam Disto?

Eu não penso nada, até porque a maioria dos condutores de Tdi's que vejo são mulheres!
Estou a falar nos VW e Audi, pois nos Ibiza, o condutor tipico é o famoso "azeiteiro"!:D

citação:Originalmente colocada por Torres

Originalmente colocada por Duro

bah... desde quando é que uma rapariga fica mais bonita com o motor x ou o y?

quando muito há certos carros em que uma mulher fica bem, mas o motor é irrelevante, nao se vê de fora! Tanto podia ser um 1.0 como um V12....

enfim, comprem uma sigla TDI a vermelho e colem-na na testa da vossa namorada já que ficam tao emocionados ao ver essa combinaçao

nem mais..

Assim o unico mulherão a conduzir que me tenha despertado a atenção foi no outro dia quando eu estava parado num semáforo e ao meu lado pára uma morena lindíssima no seu belo F430 spider com a capota aberta.. e primeiro até olhei para o carro só depois é que reparei na febra que ia lá dentro :D:D:D que bela combinação [B)][B)][B)]

citação:Originalmente colocada por rc

citação:Originalmente colocada por Boxer

Então cuidado... é um perigo! Mas parece que não gosta de passar dos
200 e é particularmente azelha a conduzir em piso molhado :D
toma tmb atenção a uma A6 Allroad (num cinza-creme, ou lá que raio de cor é aquela!)[:p]

Medo! :D Ainda por cima essa bisarma [:p]

Quando vejo uma rapariga num carro vulgar, queres tu dizer? Fico na mesma a menos que ela seja especialmente bonita.
O que é que tem o TDI? Agora o TDI é referência como máquina? Parece que estás a perguntar como é que fico quando vejo uma miúda de Ferrari...

Gosto de ver miúdas a conduzir os carros tuning dos namorados com os bancos "colados ao chão". Ou seja, de lado não se vê mais do que o alto da cabeça!

citação:Originalmente colocada por bralmeidapt

A minha mulher tem um Saxo Cup - deve ser o único que anda na estrada completamente de origem e que não ultrapassa regularmente os 130km/h!!!!!

Por acaso o saxo cup da tua mulher não é cizento e ela não passou ontem pela estação do oriente pois não?[:p][:p]

ar156ob4.gif

só perco tempo a olhar para TDI's se tiver uma gaja boa lá dentro...ou seja olho uma vez, avalio se for boa volto a olhar e penso como ficava bem no banco direito do meu carro se não for não volto olhar mas penso "ao menos podia ter bom gosto e ter comprado uma coisa mais apelativa".

citação:Originalmente colocada por caditonuno

queria saber o que vos acontece (ficam corados, morrem de inveja, ficam a salivar... [B)]) quando vêem uma rapariga num TDI.
Não me diz nada a não ser que não percebe muito de carros e gosta de moda.

citação:Originalmente colocada por RPM

queria saber o que vos acontece (ficam corados, morrem de inveja, ficam a salivar... [B)]) quando vêem uma rapariga num TDI.
Não me diz nada a não ser que não percebe muito de carros e gosta de moda.

Olhem que esta :D

Então lá por ter um TDI quer dizer que não percebe de carros??

Então se percebesse não tinha um?[}:)]

Explica lá isso:)

ar156ob4.gif

tava para dizer para tirares TDI do titulo que ainda ias criar confusão, mas deixa estar que assim o ppl não resiste a vir aqui dar a sua achega! ;)

eu gosto de ver as gajas em TDIs ;), o pior é quando vemos elas a sair e são uma desilusão. :D

já agora um pequeno aparte para todos aqueles que não se deixam ser ultrapassados por mulheres, tenham juizo! isto acontece muitas vezes com a minha namorada e quando lhe empresto o carro vejo que é um bocado assim, a mim não me faz qualquer tipo de especie ser ultrapassado por mulheres... às vezes quando ando de carrinha, fiat scudo, também me acontece a mesma coisa, ha gente que tem muitos complexos de inferioridade!

citação:Originalmente colocada por jguimaraes.ca

bem a minha mulher conduz um desses TDI que voces falam....(audi)PD...
Eu nao sei o que os outros dizem, mas sei o que ela diz....
Sempre que me começam a chateiar, ou mesmo aqueles mal educados a tentar arranjar problemas, dou uma pisadita mais forte e la ficam eles para tras completamente frustrados...:D:D

Enfim não sabem com quem se metem...:(

O problema é qd aparecem carros ai com uns 10 anitos, tipo o eu, e com meia pisadita no acelerador desaparecem dos TDI´s...E ai a menina é quem fica completamente frustrada?:D

queria saber o que vos acontece (ficam corados, morrem de inveja, ficam a salivar... [B)]) quando vêem uma rapariga num TDI. nao daqueles TDI de 70 ou 80cv, mas sim num carro com mais potência (130, 150, 170cv). os famosos TDI ou mesmo os TDI. ou entao os audis novos, os de 140 ou 170cv.

nao quero dizer que as raparigas nao os sabem conduzir, que se espatifam com ele ou cometem erros atrás de erros por causa da potência. queria saber simplesmente o que pensam quando vêem uma na rua a conduzir este tipo de carros, os tais que dizem que dao um kick e depois morrem... :D

a razão da pergunta é simples:
é que na 6ª à noite fui à torreira comer um arrozinho de marisco, apesar de o dinheiro nao abundar e no final como "sobremesa" deixei a minha namorada pegar pela primeira vez no carro a conduzir.
ela adorou a experiência. apenas tinha conduzido uma AX a gasóleo e os carros da escola de conduçao nestes 6 anos de carta, que eu saiba.

deu umas voltinhas num parque de estacionamento exterior e depois deixei-a andar na estrada sem trânsito junto ao mar. no fim sabem o que ela disse?
"quero um leon igual a este!" [:I]

ela tem um carro a gasolina. já agora, conseguem adivinhar qual é o carro dela? amanhã revelo a resposta, pois os tipos da TVRABO ainda nao instalaram a net... [8]

P.S: nao atirem bocas, vá lá... :)

Boas!
Tenho um Leon TDi 150 (+repro MB) e quem fez mais de 50% dos kms do carro foi a minha esposa...o carro vai com cerca de 111.000
É de notar que confio nela (comprei o carro para mim antes de casarmos) e que ela retribui cumprindo com as regras relativas ao turbo, maf, etc etc!

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por bralmeidapt

A minha mulher tem um Saxo Cup - deve ser o único que anda na estrada completamente de origem e que não ultrapassa regularmente os 130km/h!!!!!

Por acaso o saxo cup da tua mulher não é cizento e ela não passou ontem pela estação do oriente pois não?[:p][:p]

ar156ob4.gif

Realmente é cinzento... mas estação do Oriente duvido muito - só se ela tenha ido às compras de Natal sem me dizer [:p] Lisboa não é com ela - detesta conduzir aqui, por isso tb duvido ;)

Voltar
Superior