raparigas e os smartphones

Agora os SMS são de borla, à 5 anos custavam 0.20€ cada nessa altura só alguns é que tinham os pacotes de SMS.
Eu por mês se gastar 50 SMS já é um record! A operadora dá-me sempre 2000 por mês, estamos a falar de 66 SMS por dia. Imagina o pessoal dos pacotes com 5000 ou 6000 SMS.

Agora o pessoal deve falar mais por whatsapp e similares, o que deve elevar e muito a quantidade de mensagens.

uma foto do Melão assinalado a vermelho... [:D]

J5aeU8J.jpg

Habituam-se tanto ao telemóvel, que depois num emprego qualquer não são capazes de estar 5 minutos sem mandar uma mensagem, são repreendidas e depois o namorado abre aqui um tópico... onde é que já vi isso???

Eu sou inseparável do meu telemóvel até a dormir [:)]durmo sempre com ele pousado ao
meu lado[:)]mas é mais porque se me sentir mal tenho logo o telemóvel para iluminar e como não tenho nenhuma mesa cabeceira prefiro pousa-ló ao meu lado.... só fico é preocupada com as radiações :sh)

Fica com som, em em modo vibratório?! [;)][:p]

Alguém com um grande melão.

Eu quando vou ao café sozinho não largo o telemóvel. Tal como os senhores de 70 anos não largam o jornal ao meu lado.

E não contas uma história para ele adormecer?
Não esqueças de o tapar bem mas tem cuidado com ele quando atingir a maioridade[;)]
Lol...
se eu era agarrada ao telemóvel antes agora parece que fiquei mais desde que tive o iPhone porque agora com o iCloud,iDrive e essas coisas posso voltar a ter tudo se ele se estragar... e as aplicações, notas,ficam logo descarregadas logo é como se parte da minha vida estivesse no iPhone....

Se te preocupasses já tinhas arranjado um candeeiro ou uma lanterna, aquelas coisas do século passado [:D]
Secalhar não me preocupo porque ainda não tenho bem noção desse risco mas a ver se começo hoje a pousá-lo noutro lado:sh)É que já nem sei onde foi que li que o iPhone é o que deita maior radiação...

Isto dos telemóveis e das empresas e serviços associados são uma praga.
Ainda ontem me ligaram de uma dessas empresas para "conversar" comigo acerca dos novos serviços. Tinham reparado que eu não dispunha do serviço de tv daquela empresa e queriam propor-me um. Ao que respondi que não valia a pena, uma vez que não tinha televisão em casa. "O quê, não tem aparelho de televisão em casa?" "Não, não tenho". "Pronto, muito obrigado". Fim de conversa. [:D]

Já alguém teve a curiosidade de espreitar o que essas pessoas fazem ao telefone?
Eu já cusquei do canto do olho uma colega, e basicamente anda com o menu do face para baixo e para cima sem ler nada.

so fiz este tópico porque moro numa vila e nao se nota quase nada ,agora nas cidades é inacreditável .é um vicio,eu nao tenho net no telemóvel de 50 euros, e as poucas ou nenhumas mensagens que envio sao pagas,nao tenho necessidade,poupo dinheiro,nao canso a vista e nao corro o risco de cair ou ser atropelado na rua .

https://www.youtube.com/watch?v=Rks7oDBVxlw

Última edição:
Voltar
Superior