Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
?? [8b] O que é isso de unhas à Massamá??
E não é só para falar...Pior é quando essa malta tira a carta...
Continuam a não largar o telemóvel. Devia ser como em Itália, - 5 pontos na carta.
Agora os SMS são de borla, à 5 anos custavam 0.20€ cada nessa altura só alguns é que tinham os pacotes de SMS.
Eu por mês se gastar 50 SMS já é um record! A operadora dá-me sempre 2000 por mês, estamos a falar de 66 SMS por dia. Imagina o pessoal dos pacotes com 5000 ou 6000 SMS.
Manda dick pics pelo WhatsApp. Ganhas logo a atenção delas...
Mas é mesmo mais um hábito do gajedo com as famosas unhas à Massamá!
Não é exclusivo das "raparigas jovens". Vejo isso em novos e velhos de ambos os géneros. E também em híbridos!
Eu sou inseparável do meu telemóvel até a dormir []durmo sempre com ele pousado ao
meu lado[]mas é mais porque se me sentir mal tenho logo o telemóvel para iluminar e como não tenho nenhuma mesa cabeceira prefiro pousa-ló ao meu lado.... só fico é preocupada com as radiações :sh)
Tão, deixa ver se eu compreendo: tu queres que as raparigas larguem os telemóveis para que tu possas meter conversa e que, posteriormente, agarrem noutra coisa?
É isso?
Lol...E não contas uma história para ele adormecer?
Não esqueças de o tapar bem mas tem cuidado com ele quando atingir a maioridade[]
Secalhar não me preocupo porque ainda não tenho bem noção desse risco mas a ver se começo hoje a pousá-lo noutro lado:sh)É que já nem sei onde foi que li que o iPhone é o que deita maior radiação...Se te preocupasses já tinhas arranjado um candeeiro ou uma lanterna, aquelas coisas do século passado []
Fica em modo Safari [Fica com som, em em modo vibratório?! [][
]