Pela descrição quase me enganavas. Não és só tu, há por aqui descrições bastante detalhadas ainda mais de pessoas que nunca guiaram nenhum.
Até mete dó o Panamera estar entre esses 3 automóveis da alta guarda.
É pena o Quattroporte ter uns interiores fracos, porque por fora respira um charme abissal. Seria a minha escolha meramente pela estética.
As proporções do Flying Spur não são as melhores, na minha opinião. Resultam bem melhor no Conti GT. O interior é muito interessante, o conforto também. Seria a minha escolha pela vida a bordo.
O Aston tem a eventual desvantagem de umas proporções também não muito bem conseguidas. Seria a minha escolha pela novidade.
Fica a minha sugestão: Jaguar XJ + Aston Martin V8 Vantage []
Mesmo...nem existem dúvidas....
Está tudo dito [Se fechasse os olhos e só os abrisse no interior, escolhia o Panamera ou o Rapide. Mas como são ambos hediondos (o Rapide, para mim, é um falhanço do ponto de vista estético exterior, do Panamera então nem é bom falar), acho q ia para o Quattroporte, pois tem o porte raçudo e continua extremamente elegante mesmo com todos os anos q tem em cima.
O Bentley também seria uma boa opção mas só se eu tivesse mais uns anos []
Eu fui uma delas []
Corcunda? Uma corcunda ganhas tu se viajares nos bancos de tras num dos outros 3 carros []
Tanto dizem mal do Panamera.. mas eu fiquei com uma ideia bastante positiva quando o vi ao vivo.
Era o que comprava. Aquele interior, dá vontade de dormir lá dentro.
Tanto dizem mal do Panamera.. mas eu fiquei com uma ideia bastante positiva quando o vi ao vivo.
Era o que comprava. Aquele interior, dá vontade de dormir lá dentro.