rappers..qual o melhor?

ndjitap

New member
como eu gosto bastante deste estilo de musica qual acham que e o melhor rapper do momento?snoop dogg.....eminem....dr.dre....the game...entre outros gostova de saber as vossas opinioes....abraços

citação:Originalmente colocada por ndjitap

como eu gosto bastante deste estilo de musica qual acham que e o melhor rapper do momento?snoop dogg.....eminem....dr.dre....the game...entre outros gostova de saber as vossas opinioes....abraços

Basofe... BASOFE À VISTA!!! [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por ndjitap

Basofe... BASOFE À VISTA!!! [}:)][}:)][}:)]

Não é preciso ser basofe para gostar de rap.

ndjitap, com tanto bom raper português ainda ouves os outros?

oh pedrocas...basofe???deves tar mesmo a gozar...eu nem sei do que gostas...eu nao gosto so disto...mas curto muito ouvir snoop dogg..agora rapper portugues nada mesmo mas tass

O que faz a música mais comercial e que fica logo no ouvido, é o Eminem. Tem músicas lindas! Mas agora estou mais numa de 50 cent que tem 4 albuns mto bons mesmo.

epa e assim....eu sei k devem pensar k eu sou um preto de m****.......mas nem sou preto nem nada....e quem nao gosto nao comenta....se ninguem comentar olha e assim

citação:Originalmente colocada por mundano

A pergunta correcta não deveria ser:

"rapper... qual o menos mau?"
[}:)][}:)]

Obviamente que se a pergunta fosse "qual o pior", tinhamos aqui muita discussão! [}:)] Ainda à dias consegui ouvir QUARENTA FABULOSOS SEGUNDOS duma nova musica daquele rapper que só vale 3 pontos [}:)]

Voltar
Superior