Rat Style é arte?

Acho que funciona muito melhor nas motas.

Mas vai fazer escola, até já há nos desenhos animados. [:D]

MPW-41821

Depende do que cada um considera arte.

Eu considero que este estilo obriga a conjugar uma série de factores e para isso é preciso ter muita imaginação e conhecimento de mão-de-obra.

Arte não é, mas é um estilo muito especial e sobretudo original.

acho que ja nao me ria até chorar, com um carro há muito!! priceless.. entao quando ele arranca, aquele barulho e aqueles pneus enfiados pela carroçaria a dentro e todos saídos pra fora é das coisas mais ridículas que alguma vez passaram pelo mundo.. ri-me muito. ahahahahah

Depende muito de carro para carro.

Eu não me importava de ter este:

_origin_rat-style-rat-look-2.jpg

Porém sei que ia ser olhado de lado todos os dias, e muita gente me ia chamar maluco, teso, lixeiro, etc. [:D]

Conheci esta vertente do tuning aqui no forum autohoje, com esse bmw!
Não gosto lá muito nos carros. Nas motas, fica bom agressivo, não desgosto. Apesar de ser incapaz andar com uma mota assim.

Rat Bikes 2 - YouTube

Usando um pouco de ironia, podemos dizer que os Italianos das décadas de 70/80 são os puros rat style... ; )

Qual é a ideia? Dar uma de "bad motherfucker"?
por aí.

para mim sim desde que a função não seja menosprezada.

dizem que a arte não a tem mas na minha opinião é precisamente o contrário.

Usando um pouco de ironia, podemos dizer que os Italianos das décadas de 70/80 são os puros rat style... ; )
boca para barulho. [:D]

Last edited:
Eu sou daqueles que aprecia pintura metalizada, rodas nem pequenas nem grandes respectivamente a cada modelo, e de preferência tudo de origem.

Os carros para mim são como as mulheres : Sem grandes invenções, é como ficam melhores.

Eu sou daqueles que aprecia pintura metalizada, rodas nem pequenas nem grandes respectivamente a cada modelo, e de preferência tudo de origem.

Os carros para mim são como as mulheres : Sem grandes invenções, é como ficam melhores.
tens uma visão bastante limitada de ambos e só perdes com isso.

Back