Rato novo - Sugestões

citação:Originalmente colocada por catalao

Tenho um Microsoft Optical Mouse com fios e com 4 anos e meio e até agora não deu problemas! É preciso, ergonómico e as teclas laterais às teclas principais são práticas para retroceder/avançar nas páginas dos browsers de net!

Sem fios gasta bastante! A minha irmã tem um da HP que ao fim de uns meses comprou um da Micro com fios devido a estar sempre a recarregar as pilhas!
Quanto tempo é que uma carga durava?
O 1º rato ópico sem fios que tive, uma carga durava no máximo 2 dias isto de uma marca rasca. Agora tenho o óptico sem fios da micro e aguenta e bem uma carga em pilhas recarregáveis!

edit: Eu já uso ratos sem fios à uns anos e agora não quero outra coisa.

Os ratos:

1º Logitech cordless wheel mouse (para os anos que tem, é de uma precisão...)
2º Dexxa optical wireless mouse (literalmente bloqueou)
3º Microsoft wireless optical mouse 2.0 (um bom rato no geral, mas o melhor é o seu baixo consumo)

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

Boas

O meu rato está a ficar marado! Está a ficar com movimentos inesperados.

Nota-se mais quando jogo Call of Duty2... Por vezes o boneco começa a andar á roda sozinho!![}:)]

Queria comprar outro mas queria uma coisa em conta.

Gostava que me sugerissem alguns.

Ah, sem fios está fora de questão!

Obrigado

Isso acontece num rato óptico, não é por comprares outro que isso muda ;) Mas já que vais comprar, atenta aos dpis, quanto mais = rato mais preciso

Tenho o meu actual da micosoft desde a expo 98, é igual a um modelo que saiu com o logo da expo, mas este foi bem mais barato, custou na altura 6cts!

Continua impecavel, mas ando a pesar comprar outro pq ao fimd e umas horas, começa-me a doer a mão. Já os andei a ver, mais os mais ergonomico são sempre sem fios..

Os ratos da Microsoft até são jeitosos... aliás, aprecio bastante o hardware da Microsoft em geral.

Se bem que tive um bocado de azar neste último rato piquenito deles que comprei...

prod_top-M_noteOpt-slv.jpg

A pta da roda de scroll empenou... lol. Não roda para trás.

Antes disso tive (e ainda tenho algures) um wireless intellimouse explorer... muito bom em termos de peso, adaptação à mão, de beleza visual, e na quantidade de botões + capacidade de personalização das funções. Contra: ser a pilhas e não se desligar sem as tirar (o que é mau para um rato que eu pretendia transportar frequentemente), receptor da antiga escola, com fio e grande que mais parece um rato por si só, e algum lag (para gamers não presta).

Normalmente não é na Microsoft que se procura ratos para gaming, pelo menos se forem 100% Microsoft. Recentemente fizeram uma parceria com a Razer para criar este rato para gamers:

gm_po_habu_main.jpg

O Habu laser gaming mouse. Desenho Microsoft, precisão Razer.

Neste momento o rato que uso 95% do tempo é a trackpad... habituei-me sem dar por isso, e ainda bem.

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Tenho um otpico com fios que penso que é o que pretendes da marca A4Tech.

É uma marca barata pa desenrascar mas ate agora com 1 ano tem se portado bem.

Já encomendei um desses! O meu irmão comprou um e está muito porreiro.

Dá para mudar os DPIs em pleno jogo e vai dos 600 aos 2000...

E custa apenas 25 euros!

Já tive um Creative sem fios no portátil mas acabei por estragar o receptor usb ao
transportar o pc, para além de ser necessário comprar pilhas (recarregaveis) e ter
que desligar o rato etc.
Agora tenho um Logitech que é maior que a maioria de ratos para portatil mas mais
pequeno que os normais e estou muito satisfeito.

logitech_mouse.jpg

edit: custou à volta de 20 eur.

citação:Originalmente colocada por jts

Os ratos da Microsoft até são jeitosos... aliás, aprecio bastante o hardware da Microsoft em geral.

Se bem que tive um bocado de azar neste último rato piquenito deles que comprei...

prod_top-M_noteOpt-slv.jpg

A pta da roda de scroll empenou... lol. Não roda para trás.

Antes disso tive (e ainda tenho algures) um wireless intellimouse explorer... muito bom em termos de peso, adaptação à mão, de beleza visual, e na quantidade de botões + capacidade de personalização das funções. Contra: ser a pilhas e não se desligar sem as tirar (o que é mau para um rato que eu pretendia transportar frequentemente), receptor da antiga escola, com fio e grande que mais parece um rato por si só, e algum lag (para gamers não presta).

Normalmente não é na Microsoft que se procura ratos para gaming, pelo menos se forem 100% Microsoft. Recentemente fizeram uma parceria com a Razer para criar este rato para gamers:

gm_po_habu_main.jpg

O Habu laser gaming mouse. Desenho Microsoft, precisão Razer.

Neste momento o rato que uso 95% do tempo é a trackpad... habituei-me sem dar por isso, e ainda bem.

Se me lembro bem esse rato tem mm caracteristicas fisicas não só da microsoft como dos razer, tive um razer durante uns dias e ao olhar para esses botões só vejo razer e nada de microsoft... a não ser a parte que se assenta a mão....

Voltar
Superior