reiszink
New member
Boa tarde a todos. [
]
Como agora estou mais tempo em casa por causa de época de exames, estudo de dia e jogo à noite para descontrair [
], vou comprar um bom rato para jogos, em relação à marca não tenho dúvidas, quero da Logitech, os da Razer não me agradam muito.
Sendo assim, estou em dúvida entre o Logitech G5 e o Logitech G9, o G9 é cerca de 15€ mais caros que o G5, o pior é que não me consigo decidir porque ambos têm uma estética bastante boa e não sei se a diferença de preço do G9 é compensada com desempenho a mais.
Aqui ficam as especificações do G9:
Aqui estão as especificações do G5:
O G9 tem especificações um pouco melhores, mas como disse acima, não sei a que ponto será muito melhor que o G5 de forma a compensar os 15€ a mais.
Se alguém tiver experiência com estes ratos, gostaria de ouvir o seu feedback e para os que não têm, gostaria da opinião deles também, como é lógico.
Como agora estou mais tempo em casa por causa de época de exames, estudo de dia e jogo à noite para descontrair [
Sendo assim, estou em dúvida entre o Logitech G5 e o Logitech G9, o G9 é cerca de 15€ mais caros que o G5, o pior é que não me consigo decidir porque ambos têm uma estética bastante boa e não sei se a diferença de preço do G9 é compensada com desempenho a mais.
Aqui ficam as especificações do G9:
- Resolução: 200–3200 dpi (selecionáveis pelo usuário)
- Processamento de imagem: 6,4 megapixels/segundo
- Aceleração máxima: 20 G
- Velocidade máxima: 45–65 ipolegadas/segundo (dependendo da superfície)
- ormato de dados USB: 16 bits/eixo
- Taxa de transmissão USB: até 1000 transmissões/segundo
- Modo de dormir: Desativado
Aqui estão as especificações do G5:
- Resolução do rastreamento: 2000/800/400 dpi (selecionáveis pelo usuário)
- Processamento da imagem: 6,4 megapixels/segundo
- Aceleração máx.: 20 g
- Velocidade máx.: 45 — 65 polegadas/segundo (dependendo da superfície)
- Formato de dados USB: 16 bits/eixo
- Taxa de transmissão USB: 500 transmissões/segundo
- Modo de dormir: Desativado
O G9 tem especificações um pouco melhores, mas como disse acima, não sei a que ponto será muito melhor que o G5 de forma a compensar os 15€ a mais.
Se alguém tiver experiência com estes ratos, gostaria de ouvir o seu feedback e para os que não têm, gostaria da opinião deles também, como é lógico.