ratos no motor!

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

citação:Originalmente colocada por telmauto

Chama-se a isso chegar ao local certo, na hora errada!!!;)

isso o quê?[:p] já agora......parti me a rir com a cena do rato a ir na caixa do filtro e pensar que vai de mota [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

eu também! [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Isso do rato no cilindro é grande tanga, pois entrando pelo escape, não passava pelas válvulas de escape nem que acertasse à primeira subindo pela saída do colector que estivesse com a válvula mais aberta. E os escapes têm miolo, e lã de vidro nos silenciadores. Nas admissão tem o filtro de ar todo para comer fazendo um buraco, e fazia STOP nas válvulas de admissão. Agora que podia dormir no filtro de ar, e quando o carro fosse posto a trabalhar acordava pensando que ia de mota com a sucção do motor!!!:D:D:D[}:)][}:)][}:)]

AI NAO?

engraçado tb perguntei como passou o catalisador e entrou pelo pekeno espaço das valvulas e respondeu k era um punto a gasoleo e o rato era pekeno!
como devia ser dakeles com escape directo nao sei e um rato pekeno pode sim passar por uma valvula de escape isso nao tem nada de extraordinario!
kem kiser k goze...

Eu já encontrei um ninho de ratos no capot!! Não faço a mínima ideia como foram lá parar, mas abro o capot e vejo um buraco na parte de dentro, que é feita num material qualquer esponjoso. Tinha alguns fios ruídos tb [xx(]

Sim, um rato recém-parido é pequeno e podia andar à procura da mãe, não era gozo.
Mas porque não pegou? partiu a cambota com a diferença de compressão devido ao rato ou enpenou a válvula de escape?;):D:D:D

Se os ratos azugarem no metor tens de atupi-los na manta das tanarifas...

[}:)][}:)][}:)][}:)][:0][:0][:0][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

apás mas oive há ratuinhas que têm mêde.....nã é assim tã fácilê...nã penses.....

alha.....no paul do mare.......há agora umas pquênas mê dês.....crede...même bauas

[}:)][}:)][}:)]

Hê-de lá ire confirmar essas pequênas sacânas do ruaio!!!;)
Atão o primera ainda na pegou nos anuncios do CyberM.?
Se o venderes lá compras 2 em Lisbaua!!!!

Já tinha ouvido falar em cavalos escondidos nos TDI... mas realmente ratos escondidos parece-me mais credível.

Hê-de lá ire confirmar essas pequênas sacânas do ruaio!!!;)
Atão o primera ainda na pegou nos anuncios do CyberM.?
Se o venderes lá compras 2 em Lisbaua!!!!

yep!!! ja pegou, eu nao tenho é paciencia para o trazer!!e do jeito que ele tá ....meu deus!:D

regra de ouro para se vender um carro na madeira!!! FAZÊ-LO SEMPRE PASSAR POR TUNING!!!!

é lindo , na madeira tudo vale o dobro, os tunings então valem 3x mais[}:)]!!!

viste o preço?:D um gajo manda me um mail a dizer que 3750€ a pp!!!

:D:D:D

Quanto vale lá um civic de 2001 4 portas com ar, pele e jantes? 12.000? Nem há lá disso à venda de certeza. Acho que vou esquecer a ideia da África e metê-los todos no barco das tanarifas...

Quanto vale lá um civic de 2001 4 portas com ar, pele e jantes? 12.000? Nem há lá disso à venda de certeza. Acho que vou esquecer a ideia da África e metê-los todos no barco das tanarifas...

pa i 12000 ya........!!!

um audi a4 1.8t de 1996 vale 10.000/11.000 portanto ja ves!!

Xiiiiii! esse guloso q cá ninguém pega...
Arranja lá comprador que de 10 p cima é p ti, uma gratificação que dá para outro primera!!!
O transporte não deve ser caro pq aprecei para os Açores e consigo por 500. Mesmo assim (9.5) faço o q tou a pedir cá!!!
O que me admirou na Mad. foi o preço dos puntosII, são ao preço daqui! O que se passa lá com eles? São mal vistos? É carro de pessoal "de campo"?

Xiiiiii! esse guloso q cá ninguém pega...
Arranja lá comprador que de 10 p cima é p ti, uma gratificação que dá para outro primera!!!
O transporte não deve ser caro pq aprecei para os Açores e consigo por 500. Mesmo assim (9.5) faço o q tou a pedir cá!!!
O que me admirou na Mad. foi o preço dos puntosII, são ao preço daqui! O que se passa lá com eles? São mal vistos?

eu não tenho tempo nem paciencia pa vender carros cá, o meu já ha compradores mas a maçada que é nao tenho paciencia ainda.....quando estiver desempregado se calhar ja vou ter [:p]

o transporte fica por 400€ , ou seja 500 e tal com seguro de viagem!

aqui o que é valorizado é alemães, japunas e os tunings como os pug xsi/gti,cups afins e pouco mais!

corollas como o meu (de 88 etc) valem 2000/2500€ .......

primeras e sunnys de 92/95 vale tudo pelos 3000/4000€ ou mais mesmo!

o pug do meu irmao vai ser vendido esta semana em principio por 4000€...é um xsi de 95 com uma amolgadela no capot, e 140.000km ...etc!! agora ele meteu quickshift no carro :D

os puntos cá nao valem nada, assim como os seat ibiza sem ser os a gasoil, os tempras e toledos cá não valem mesmo um chavo, é carro de ucraniano!

micras valem imenso!! quem vier cá que veja a quantidade absurda de micras e toyotas corollas de 88/90!!!!

;)

Ainda teimam em por defeitos aos TDI´s!!!!! Até a ratice gosta deles!!!

Meus amigos, não há volta a dar, os TDI´s são do melhor que há :D:D

Agora brincadeiras à parte acho isso bastante normal, já vi uns poucos de ratos com a mania de fazerem ninho, principalmente na forra do capot ou em sitios mais escondidos no compartimento do motor.

E gatos também que gostam do quentinho.... ;)

Quando acabares o curso nem vais passar cartão aqui ó pessoal;)... arranja lá aí um desempregado que comigo n fica mal...
Mas então o mercado é muito específico, japunas e mais japunas, e alemães... tá bem tá!!!

Quando acabares o curso nem vais passar cartão aqui ó pessoal;)... arranja lá aí um desempregado que comigo n fica mal...
Mas então o mercado é muito específico, japunas e mais japunas, e alemães... tá bem tá!!!

o curso ja acabei!! falta mestrado agora [:p]

o mercado é especifico q.b!!!

xsi´s e cups por aqui tbem sao vendidos a preços do camandro!!!

e bmw´s e36 então nem digo nada......[:0]

Back