Alguem sabe onde comprar um cabo rca-usb para ligar na minha sport tourer e para ouvir musica atraves da pen
Alguem sabe onde comprar um cabo rca-usb para ligar na minha sport tourer e para ouvir musica atraves da pen
Experimenta procurar no ebay por xcarlink,audio link,ipod adapter,car mp3,iphone adapter,iphone, iphone interface,cd changer.
Sim, mas isto não é um cabo rca-usb.
Aliás eu não estou a ver como é que se faz e funciona um cabo rca-usb - estamos a falar de uma passagem de dados digitais (usb e que a pen contém) para uma ligação analógica de audio. Quem faz a leitura e conversão? O teu rádio não vai "entender" o que tens na pen só porque sim.
A opção xcarlink ou similares (já há outras) parece-me a melhor...mas é um "cabo" caro [] É um leitor e conversor de ficheiros mp3, wma, etc. (não todos os formatos, mas a maioria), recebe em formato usb e sd-card. Bem como tem um opcional bluetooth para ligação ao tlm - e que com o ADR também serve para passar musica directamente "over the air" com o tlm.
Claro que se for um leitor que já dê audio em formato analógico...normalmente deverá ter uma saída jack ou rca ou algo do estilo - por acaso nunca vi usb a passar audio analógico assim, o que não quer dizer que não exista.
Conheço bem é a opção xcarlink...e essa basta um sd-card com os ficheiros que ele lê e passa - no caso usa a porta da caixa de cd's do auto-rádio - com a vantagem que permite usares os comandos do auto-rádio normalmente para controlares o sistema. Passar músicas, frente-trás, atender o tlm, etc.