rebaixamento a4 avant 130cvs

ingles

Banido
boas !! estou na duvida se vou fazer bem ou mal mandar a nina pro chão, no entanto nao e a 1ª ! por isso e que ja sei que os ruidos vao acabar por aparecer .Será que por aí alguem o fez numa igual a minha , e resultados ?

desde ja um abraço a todos.[:I][:I][:I]

Não te esqueças de montar Molas e Amortecedores de espigão curto para carros rebaixados...Bilstein, Eibach, Koni teem dito! Conjuntos completos. Ou podes ir um pouco mais a frente e montar uns Coil Overs e regular tu a altura e as taragens conforme o teu gosto...mas ísso já é a puxar po carote.

Dá!Claro que dá! Mas se tiveres os amortecedores nas ultimas vais notar muito mais! Umas molas de 30mm e isso ja fica um brinco. É coisa pa custar entre 150 e 200€ +/-

ya na boa !! a carrinha tem 70.000 km ta nova !!
e acho que vai ficar cool tenho umas jantes do A8 235/45/17
os amordecedores estam fixes ela esta bue estimada. assim que houver fotos eu mostro vos [:X] [:X] [:X] [:X]

Boas,se a ideia e so montar molas entao H&r ou Eibach eu pessoalmente sempre usei nos meus carros eibach mas cuidado vai chamar atenção da policia e o mais certo e ficar parado uns valentes minutos por causa disso...e uma questão de habito de resto fica impecavel e nao vai perder muito em conforto mas como alguem disse o melhor e mudar os amortecedores quando estiverem um pouco mais gastos.

cmp

citação:Originalmente colocada por ingles

13 anos ? onde viste isso ? lenine nao estas bem ? vai ao medico !! lol

Nome do utilizador: ingles
Nome verdadeiro: carlos nascimento
Local: queluz
Portugal
Ocupação: TOC
Total de Posts: 42
[21 posts por dia]
Encontrar todos os Post não-arquivados de ingles

Eu quase não preciso de ir ao medico, ja estou dentro da área:D:D