Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas,
A minha da frente está colada com fita dupla face, não é permitido por lei?
Já lá está há 1 ano e meio... nunca descaiu um unico mm.
São ou não são, eis a questão?
Não.
A placa de matrícula tem que estar fixa de forma a que a sua remoção só seja possível socorrendo-se de uma ferramenta (chave de fendas, etc).
Desde que não seja possível remover a matrícula à mão, qualquer tipo de fixação serve.
"V"
Num centro de IPO disseram-me que tem que ser parafuso ou rebite directamente na matrícula. [] Caso contrário, deficiência tipo 2! :sh)
Então e estes suportes ???
![]()
Vendem-se na Wurth, e noutras casas de material automóvel e matriculas.
Isto também dá deficiência tipo 2 ? [8b]
Será demasiado idiota. :sh)
Foi a propósito desses suportes que eu descobri. É que um amigo meu que estava doente pediu-me para levar o carro à inspecção, pois o prazo estava a acabar. Ele tem as matrículas num suporte desses e o inspector deu-me o aviso que podia ter assinalado na ficha e o carro chumbava, com deficiência tipo 2.
Porra, é demasiado estúpido esta preciosidade no IPO. [8b]
conheço tanta gente com matriculas com suporte e que vao a IPO e nao tem qlq problema... Sao daqueles suportes com moldura preta que tanto se ve agora...
cumps,,,
É realmente triste...
Com a quantidade de sucata que anda na nossa estrada sem condições, depois embirram com "m**dices" destas.[8b] [8b] [8b] [8b]