Rebites obrigatórios nas matrículas?

Não.

A placa de matrícula tem que estar fixa de forma a que a sua remoção só seja possível socorrendo-se de uma ferramenta (chave de fendas, etc).

Desde que não seja possível remover a matrícula à mão, qualquer tipo de fixação serve.

"V"

Obrigado pelos esclarecimentos. Tinha ideia de que algures aqui no fórum tinha lido qualquer coisa como ser obrigatório o uso de rebites nas matrículas, mas parece que não é assim;)

Mais uma vez obrigado;)

Mas é preferivel um rebite em vez de um parafuso. O parafuso com as vibrações tende a ganhar folgas e a desapertar, é por isso que se vê aí muita matrícula descaída.

A minha está com rebites! O único 'senão' é não conseguir facilmente tirar a publicidade que o stand lá deixou por baixo... de resto acho preferível aos parafusos!

Num centro de IPO disseram-me que tem que ser parafuso ou rebite directamente na matrícula. [;)] Caso contrário, deficiência tipo 2! :sh)

Então e estes suportes ???

mat.jpg

Vendem-se na Wurth, e noutras casas de material automóvel e matriculas.

Isto também dá deficiência tipo 2 ? [8b]

Será demasiado idiota. :sh)

Então e estes suportes ???

mat.jpg

Vendem-se na Wurth, e noutras casas de material automóvel e matriculas.

Isto também dá deficiência tipo 2 ? [8b]

Será demasiado idiota. :sh)

Foi a propósito desses suportes que eu descobri. É que um amigo meu que estava doente pediu-me para levar o carro à inspecção, pois o prazo estava a acabar. Ele tem as matrículas num suporte desses e o inspector deu-me o aviso que podia ter assinalado na ficha e o carro chumbava, com deficiência tipo 2.

Foi a propósito desses suportes que eu descobri. É que um amigo meu que estava doente pediu-me para levar o carro à inspecção, pois o prazo estava a acabar. Ele tem as matrículas num suporte desses e o inspector deu-me o aviso que podia ter assinalado na ficha e o carro chumbava, com deficiência tipo 2.

Porra, é demasiado estúpido esta preciosidade no IPO. [8b]

conheço tanta gente com matriculas com suporte e que vao a IPO e nao tem qlq problema... Sao daqueles suportes com moldura preta que tanto se ve agora...
cumps,,,

sao obrigatorios sim sr..pelo menos segundo um guarda do algarve..mas essa historia eu ja contei..mas ter s virado e dizer e passo a citar "faltam lhe parafusos" foi d rir [:D] [:D]

Voltar
Superior