MetalKing Well-known member May 26, 2018 #21 A minha esposa recebeu hoje uma chamada deste número que já andei a pesquisar e não encontro nada. Deixaram mensagem no voice-mail, mas ela nem ouviu.
A minha esposa recebeu hoje uma chamada deste número que já andei a pesquisar e não encontro nada. Deixaram mensagem no voice-mail, mas ela nem ouviu.
MetalKing Well-known member May 26, 2018 #23 sempreabrir said: "A minha mulher,carai!"[] Click to expand... Espousa.[]
sempreabrir Well-known member May 26, 2018 #27 Estamos a reinar...(eu pelo menos). Creio que até houve um tópico sobre isto.[]
MetalKing Well-known member May 26, 2018 #28 Eu sei, mas estou mesmo curioso é em descobrir que raio de número é este. Com tantos dígitos, acho que nunca tinha visto.
Eu sei, mas estou mesmo curioso é em descobrir que raio de número é este. Com tantos dígitos, acho que nunca tinha visto.
Pauliteiro New member May 26, 2018 #29 É da Guiné Bissau Tiras os 2 primeiros zeros (+) e o restante indicativo Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
É da Guiné Bissau Tiras os 2 primeiros zeros (+) e o restante indicativo Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
MetalKing Well-known member May 27, 2018 #30 Tinha andado a pesquisar, e devo ter saltado a Guiné. Obrigado.