Recenseamento Clube TT AHO

olá a todos,

Chamo-me José, sou de Lisboa e o satisfeitissimo proprietário de um Discovery 300tdi.
É carro de dia-a-dia, por isso as poucas incursões fora de estrada nunca são para partir.. lá vou dando um saltinho de x em quando à quinta do conde e outros sitios não mto longe daqui.

Já acompanho o AHO há algum tempo, mas sempre sem qualquer participaçao de monta. Hoje apeteceu-me vir aqui apresentar :D

2a_descida_disco_04.JPG

ze_01.JPG

5.jpg

cumprimenTTos

citação:Originalmente colocada por jojei

olá a todos,

Chamo-me José, sou de Lisboa e o satisfeitissimo proprietário de um Discovery 300tdi.
É carro de dia-a-dia, por isso as poucas incursões fora de estrada nunca são para partir.. lá vou dando um saltinho de x em quando à quinta do conde e outros sitios não mto longe daqui.

Já acompanho o AHO há algum tempo, mas sempre sem qualquer participaçao de monta. Hoje apeteceu-me vir aqui apresentar :D

cumprimenTTos

Então BEM VINDO aqui ao nosso cantinho. Espero que goste aqui da companhia (vais gostar de certeza) e espero nos encontrar-mos em passeios em breve. Também costumo ir dar umas voltinhas à quinta do Conde...
Abraço

Bons dias, o meu nome é Rui e moro nos arredores de Lx, num sitio, que pelo que vou lendo por aqui, quase tds conhecem, que é a Granja.. [8)]

Sou o proprietário disto:
passat.jpg

Que pro mato é do melhor, tem suspensao alterada e td..

E andava descansado, até que que um certo B_Palma me levou a dar uma voltinha pelo mato no pajero dele..

Neste momento ando a fazer uma prospecção de mercado para arranjar um jipe para mim.. :)

Até la, passeios so se for convidado para pendura [8)]

Abraço

É, no dia 28 ele já vai levar mais uma dose de mato e conhecer o pessoal aqui do forum... Ando a ver se o consigo trazer para o nosso lado [8)]

citação:Originalmente colocada por silvalandaventure

boas
ZONA-Luxemburgo
VEICLO-Range Rover Classic 3,9 V8
TT
saudaçoes L R

Ena, mais um V8! Bem-vindo ao fórum! Por acaso não arranjas uns colectores de escape bons, bonitos e baratinhos para o 4.0, não?[:p]
:D

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

boas
ZONA-Luxemburgo
VEICLO-Range Rover Classic 3,9 V8
TT
saudaçoes L R

Ena, mais um V8! Bem-vindo ao fórum! Por acaso não arranjas uns colectores de escape bons, bonitos e baratinhos para o 4.0, não?[:p]
:D

[:X] aqui assim diretamente nao
mas tu tems um range rover ??
podes tentar: www.4x4landservice.com

:) eu tambem vo ter uma loja online daqui por 1mes +/-
mas é so para land rover ;)

Back