Recenseamento Clube TT AHO

citação:Originalmente colocada por silvalandaventure

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

citação:Originalmente colocada por silvalandaventure

boas
ZONA-Luxemburgo
VEICLO-Range Rover Classic 3,9 V8
TT
saudaçoes L R

Ena, mais um V8! Bem-vindo ao fórum! Por acaso não arranjas uns colectores de escape bons, bonitos e baratinhos para o 4.0, não?[:p]
:D

[:X] aqui assim diretamente nao
mas tu tems um range rover ??
podes tentar: www.4x4landservice.com

Afirmativo! Mais um Disco voador;)

Boas pessoal,esses jipes estão prontos a lavrar,espero que sim.[}:)]
Sou de azeitão,tenho um terrano 2 e sou novo nisto,mas já leio o vosso forum já algum tempo,e já tirei bastantes ideias e conhecimentos,de facto excelente forum estão todos de parabens.;)

Boas a todos, já visito este forum faz algum tempo, mas só agora me recenseei...
Esta é a minha viatura
Zuki Vitara 1.9td

[img]http://img128.imageshack.us/img128/8476/img2164rf3.jpg
img2165es6.jpg

Bemvindo!
De onde és?

citação:Originalmente colocada por nptaraujo

Boas a todos, já visito este forum faz algum tempo, mas só agora me recenseei...
Esta é a minha viatura
Zuki Vitara 1.9td

[img]http://img128.imageshack.us/img128/8476/img2164rf3.jpg
img2165es6.jpg

Bemvindo!

"Posta" fotos da tua máquina.

citação:Originalmente colocada por Vado

Boas pessoal,esses jipes estão prontos a lavrar,espero que sim.[}:)]
Sou de azeitão,tenho um terrano 2 e sou novo nisto,mas já leio o vosso forum já algum tempo,e já tirei bastantes ideias e conhecimentos,de facto excelente forum estão todos de parabens.;)

Boas.
Recem chegado ao forum. Sou de Cascais.
Tenho um UMM cournil 2.3D de 1983 preto e um recem chegado Nissan Terrano II de 07/1994 azul.

Gosto de TT sem preocupações com o Cournil (calhaus, trilhos dificeis e com muito mato para NAO RISCAR a pintura:D:D:D) mas TT passeio (muita lama e muita areia) com o Terrano (este é agora o bólide do dia a dia).

Vou colocar fotos em breve dos 2 mas em "descanso"....normalmente o TT vou só, o que nao deixa tempo para "artistas"... pra quando um passeio aqui na zona de cascais / Sintra?

Cumprimentos

Bemvindo ao forum. E fotos da tua máquina TT, não há!?

citação:Originalmente colocada por luisantos

oi pessoal...!mais pra colecção.chamo-me luis santos e sou de tomar.tenho um terranoII o que é uma grande máquina.comprimentos

Bom... embora já registado à algum tempo, acontece é que troquei de 2 para 4 rodas motrizes....
Tive um vitara à uns anos, e com a ajuda de uns amigos o bichinho voltou.

Acabei de adquirir um Monterey de 94,aparentemente em bom estado, que está a estofar os bancos....

Sou da amadora e cumprimentos todos com um bem haja.

Abraço a todos e que venha a chuva!!! hi, hi, hi

Cumprimentos a todos, sou do Entroncamento mas resido em Coimbra....Tinha um Terrano, mas por infelicidade ..está para vender as peças.... agora a próxima vitima ainda não está escolhida [:X]....mas terá de ser rápido....já ando cansada de tanto alcatrão!!!
Passeios habituais Serra da lousã ....

Voltar
Superior