Recenseamento Clube TT AHO

citação:Originalmente colocada por luisantos

oi pessoal!não tenho vindo muito ao forum.mas apresento outra maquina do tt que eu tenho.ja não ando é muito nela,mas de vez em qd ainda dou 1voltinha pra matar o bicho.

heheeeee mais uma warrior.

olha isso e maquina eu teinho uma igual.

Boas!
Terrano III?! O II já estava ocupado!!! :D
Ainda sou novo nestas andanças.
Tenho um TII de 93 todo de origem mas espero dar umas voltas. Nada de muito pesado k a maquina n é pra partir (muito).
Sou de Amora (margem sul).

Bem-vindos os novos membros. :)

Tenho reparado que nos últimos meses o números de users que têm aparecido aqui no ClubeTT aumentou de forma considerável. [^][^][^]

Boa esTTadia a todos.

Viva,

esta é a minha nova máquina! E a primeira vez, aqui no forum.
Oeiras!

Cumps a todos,
gcmad

200612822493_DSC01209s.JPG

Download Attachment: DSC01209s.JPG
46.87KB

Boas,

Alguns de voçes já me conhecem, não sei se já me tinha recenseado neste tópico pois tenho andado com problemas no "login".

Agora que já está tudo em ordem o meu perfil é o seguinte:
Vivo em Lx mas ao fim de semana estou sempre perto de Sesimbra. Gosto de TT lento/técnico, cruzamentos, lama, etc.

Primeiro TT - R5 :D
Segundo TT - Samurai Preto SJ410
Actual TT - RR VM (Vale Milhões:():
* +3" Suspension Lift (Molas OME e Procomp9000)
* Cones de ajuste de molas
* Tubos Travão malha aço
* Tirantes reforçados e com correcção de angulo
* Snorkel (home made)
* Protecção Barras Direcção (home made)
* Protecção Diferenciais
* Casquilhos e Batentes Poliuretano
* BF MT 33x10,5R15
* Filtro KN
* etc.
hpim0959ra0.jpg

dsc06587xu9.jpg

hpim0979ui6.jpg

O meu contacto tel. 961942910 e mail: andre.silva@zte.pt

Sempre que precisarem de ajuda ou quiserem dar umas voltinhas não hesitem em me contactar.

Abraço e bons trilhos...

Tens andado desaparecido, a última vez que falamos foi no Magusto de 2005. Pensei que tivesses mesmo desistido aqui do nosso cantinho.

Bem vindo novamente. :)

É verdade, mas não por minha culpa a máquina é que me deu bastantes problemas inicialmente!

Agora que já está "quase tudo" arranjado vamos lá ver se consigo participar não só aqui no forum como nos vossos passeios...(para começar já perdi o do feriado q pelo que vi nas fotos deve ter sido à maneira[8D])

Abraço!

Boas,

Sou o João, sou de Odivelas e tenho um Pajero SportWagon

Não consigo por fotos da minha "carrinha", porque as fotos ultrapassam as 60kb. alguem pode dizer como reduzo as fotos?

Bom Natal para todos

Boas!

O meu nome é Pedro Florindo e sou proprietário de um UMM Alter II atmosférico, há cerca de 1 ano.
Moro perto da Malveira e apesar de só me ter registado agora já consulto este forum há bastante tempo, tendo inclusive já participado num passeio do nucleo de Sintra (um que começou no cemitério de Lourel:))!

A máquina:

dsc00078et1el2.jpg

cUMMprimentos

Voltar
Superior