Recenseamento Clube TT AHO

RuiDCruz

New member
Caros TTzistas,

Indiquem, sff, as vossas localizações geográficas (distrito) e vertentes de todo terreno preferidas. Vamos lá a ver quantos somos que o próximo Desafio TT há-de ser preparado em breve.

Obrigado.

TTt, sem maluquices, + técnico, - areia.
Agora ando numa de TTA (Todo o Terreno Arqueológico).

Moita, Setúbal, Alentejo ao fim de semana.
Frontera RS.

TTT com alguma aventura pelo meio. Nissan Navara, Ilha das Flores. Para quando uma visita ás ilhas e um Desafio TT AHO por cá? :)

Bom pessoal pelos vistos este ano não á chuva!!!:( O que é uma condição excelente para a prática da modalidade e faz de qualquer local de grau simples um obstáculo mais engraçado.

Deste modo deixo 2 sugestões de areia que é um terreno à maneira para curtir sem grande desgaste das máquinas é só lavá-las bem a seguir...

Primeiro aqui às portas de Lisboa para os lados da Terrugem e redondezas...

2005126154223_Terrugem 21-03-04 17.jpg

E depois um pouco mais longe mas com pistas fantásticas de areia para quem gosta de acelarar um pouco é para os lados da Comporta, ou melhor, o percurso Comporta, St. André até Vila Nova de Milfontes se o pessoal tiver com a pica toda faz-se muito bem sempre em areia e dentro dos limites impostos pelo ICN. É deslumbrante...;)

Sou do distito de Lisboa e indiquei como vertente de Todo o Terreno preferida a areia porque neste momento não há agua (muita) e a seguir até dei duas sugestões.
A minha máquina é um Range
Tou aí para as próximas passeatas.

TTT, com dificulades, ou seja de tudo um pouco.

Pisos/vertente preferidas - Areia (deserto [^]), Lama e tb gosto de estradões de saibro e de andar a acelerar com o Golias. N gosto tanto de trial em pedras pq parte muito o meu charuto!

Distrito - Lisboa durante a semana, Litoral Alentejano ao fim de semana. Destrito de Setubal.

P.s. - Toyota KZJ90

Gosto de tudo menos de estradões.
Sou do distrito de Lisboa - Sintra e já comprei um Maverick!

É o meu primeiro jipe, tou ainda á experiencia... nada como uma passeata AHO para aprender umas coisas!

Sou de Santo Andre destrito de Setubal.
Preferencias: desde que faça po ou haja lama pelo ar.... pode ser, areia lama venha ela!!!![B)]
Raio de acção uma pouco limitado... destrito da residencia é que viajar no samuka e obra... mas se o epirito tiver em alta talvez ate de para alargar as fronteiras!!! [:X]

@braços

Boas..

Estou por T. Vedras, mas posso ir um pouco para longe, já que o Vitara até é confortável em estrada..

Prefiro o TTT mas com alguma técnica. Se tiver que apanhar lama tudo bem, mas prefiro areia e piso montanhoso. Subidas daquelas de 1ª baixa tipo pedra ante pedra venham elas..

Playground pra descontrair.. quinta do conde, tem quase de tudo.. e fica perto da estrada pra ir chamar um tractor.. LOLOLOL

distrito: Lisboa
Veiculo: Patrol GR Y61
vertente: TT-turistico, com alguns desafios pelo meio

TT com vertente gastronómica e passeio, em terras do Ribatejo porque não?!
Vila Franca de Xira.

... ahhhh como só estão previstas chuvas para daqui a dois meses, em Julho contem comigo para uma grande passeata!!!!

Ora bem, nos passeios TT em que tenho participado tem sido no lugar do pendura, à boleia de um amigo meu.

Mas de vez em quando ao fim de semana faço uns kms com a "viatura" que tenho, que é:

Moto4 - Kawasaki KVF300

Zona: arredores de Tomar
Piso preferido: Terra
Vertente: TT turistico

Pinhal-Novo, Setubal.
Gosto de tudo desde que dê para: parar, ver a paisagem, tirar uma foto, falar com os amigos e jogar à bola com o Diogo.
Ou seja com muita calma. :)
Um abraço,
Victor

citação:Originalmente colocada por vantunes

Pinhal-Novo, Setubal.
Gosto de tudo desde que dê para: parar, ver a paisagem, tirar uma foto, falar com os amigos e jogar à bola com o Diogo.
Ou seja com muita calma. :)
Um abraço,
Victor

Bem vindo VAntunes,

Estás mesmo aqui ao lado.
Eu trabalho no Pinhal Novo.
Já agora, qual é a tua "montada"?

Um abraço

chegou a minha vez!
gosto de todo o tipo de TT, se possivel com um pouco de cada, em cada passeio/saida pro monte, depois tambem varia consoante o estado de espirito, pois nem sempre apetece andar a "partir".
local, ilha de São Jorge e arredores,(isto é,com a possibilidade de facilmente praticar TT nas restantes ilhas do grupo central).
quanto ao piso ñ temos grande hipotese de escolha, por isso é indiferente, desde que ñ seja asfalto.
as montadas são um suzuki vitara e uma moto4 suzuki lt-z400.

p.s. o facto d serem as duas da mesma marca, é mera coincidência!!

Obrigado pelas boas vindas.
Alguns de Vocês já me conhecem doutras paragens, como é o caso por exemplo do Rui Cruz e do Leonel Rodrigues (que, pelos vistos, quer conhecer os TTs todos em pouco tempo :):) )
Neste momento tenho um velhinho Mercedes G já com 20 anos.

Um abraço,
Vantunes

Back