Recenseamento Clube TT AHO

TT gastronomico... [br:)] Lá porque as naquinas so bebem a malta tambem tem que comer...

Enquanto não partir é andar... E de preferencia a subir...
Distrito da Guarda
Pajero de 91

está quase...

está quase...

viva ppl,

o tempo continua a passar e a altura a chegar já falta menos de um mês para lhe pôr a mãos em cima...[:p]

aquele abraço,

viva ppl,

o tempo continua a passar e a altura a chegar já falta menos de um mês para lhe pôr a mãos em cima...[:p]

aquele abraço,

ó Rooki, se fores como eu...até chegar o dia passamos as noites a sonhar com o dia![:D] [br:)]

sonhar...

sonhar...

ó Rooki, se fores como eu...até chegar o dia passamos as noites a sonhar com o dia![:D] [br:)]

Sonhar...eu até acordado não penso noutra coisa...
é mesmo de loucos,
Só espero que as espectativas sejam satisfeitas e não me venha a arrepender...:confused:

e tu...? nunca tiveste nenhum bocadinho em que pensas-te no assunto...se terias feito bem em comprar essa máquina...?!

aquele abraço,

Sonhar...eu até acordado não penso noutra coisa...
é mesmo de loucos,
Só espero que as espectativas sejam satisfeitas e não me venha a arrepender...:confused:

e tu...? nunca tiveste nenhum bocadinho em que pensas-te no assunto...se terias feito bem em comprar essa máquina...?!

aquele abraço,

Não! Todas as minhas duvidas surgiram antes de comprar[;)] "será que faço bem? não é exagero? não pode esperar? o dinheiro chega? o negócio vale a pena?" Todas as respostas foram dadas no "test-drive" [;)] É agora e nem olhei para trás![kiss]
Sempre que pego no Karacol fico com mais e mais certeza que fiz bem e não há ponta de arrependimento!apr:)

apresentaçao

apresentaçao

Oi ppl. Chamo-me Nuno e sou da Madeira. Sou um fã de tt e tenho um pajero de 91 que vos passo a apresentar

IMG_0127.jpg

IMG_0019.jpg

HPIM0479.jpg
http://i168.photobucket.com/albums/u192/nmgs24/IMG_0127.jpg
http://i168.photobucket.com/albums/u192/nmgs24/IMG_0019.jpg

Boas vindas

Boas vindas

viva Nuno,

sejas bem vindo ao forum e.... bons "banhos"...heheheh
o barro faz bem á pele... do Pajero claro.

aquel abraço,

rooki

boas como disse no post anterior estava comprador de uma navara e a mesma ja se encontra em casa... e uma bela D22 cinza de 03/08 X-tream. apesar de n ser um veiculo direccionado para o TT duro e cru como o que eu desejava, mas como havia nessecidade de comprar a pick-up la teve de ser, ja da para um relaxante TTT e algumas aventuras.

[[]]'s

fotos ????

fotos ????

boas como disse no post anterior estava comprador de uma navara e a mesma ja se encontra em casa... e uma bela D22 cinza de 03/08 X-tream. apesar de n ser um veiculo direccionado para o TT duro e cru como o que eu desejava, mas como havia nessecidade de comprar a pick-up la teve de ser, ja da para um relaxante TTT e algumas aventuras.

[[]]'s

parabéns...

e as fotos da mákina ??? onde estão ??

vamos lá a mostrar o makinão...

um abraço,

RooKi

Bem, vou-me finalmente recensear :)

Sou grande maçarico em TT, apenas dei umas passeatas na Navara dos meus Pais e consegui enterra-la por 2 vezes até ao chassis na lama :sh)

Agora, alguns anos passados chegou a vez de ter o meu TT, um Monterey velhinho, quero curtir umas passeatas, não quero algo muito duro e para partir porque a máquina tem 14 anos :) e eu sou grande nabo... :)

Sou da zona de Oeiras, por isso fico à espera de uns convites para conhecer umas zonas porreiras para brincar!!!

Abraços

Back