Recenseamento Clube TT AHO

Bom...só hoje me registei no forum...por isso só hoje respondo...cá vai....

nome--não digo

zona--Azeitão, portugal e arredores

auto--samurai TD

preferencias--sei lá tudo me dá....água, lama, areia, pedra, cascatas, barro, cerveja fresca, vinho (do bom claro), sandes de torresmos...enfim com o que o meu Samurai deixar fazer....

Tou no grupo pro que der e vier....e qualquer buraco é um bom sitio para ficar enTTerrado[:X]

Nome:Filipe Marques
Localidade:Marrazes!! (leiria)

TERRENO:LAma E Mta Agua!de referencia ate ao para brisas ate ver foi o meu limite.hihhi

Carroça:O menino dos meus olhos o meu defender 90 300 tdi pick-up!
100_0184.jpg

Msn:zarugo@hotmail.com (adicionem)

Caixa de correio: V.N.Gaia
TT: Por todo o pais
Preferência: TT exigente mas sem estragar, se não fizer numa hora, demoro 4 ou 5 mas também gosto de ver o que de bom e bonito o país tem. Todo o Terreno Turistico pela certa tipo G2/G3.

Viatura: Nissan Pick-up Navara 2001 (104cv)

20052272009_Fotos%20Dez-04%20a%20Fev-05%20046.jpg

Faço aqui um dois em um, o recenseamento e a apresentação aqui no forum.

Nome: José Pedro Borges
Montada: Vitara 1.9TD
Zona: Alhos Vedros, Moita, Barreiro e arredores. O resto também alinho.:)
Tipo de TT: Todo, de preferência muita lama e agua.

E agora o meu fiel companheiro com o qual me tenho divertido bastante.

20058316915_MyVitara2.JPG

200583161127_MyVitara1.JPG

Nome: Nuno Gonçalves
Montada: Patrol 3.3d ( neste momento parado até setembro, fase de modificações)[B)][B)][B)]
Zona: Setúbal / fds - Peniche ou Beja, mas não quer dizer que não vá fazer uma passeata a qualquer outro sitio do pais ou fora dele tudo depende da disposição.
Tipo de TT : Lama, areia (playground da quinta do conde mt fixe), terra, água é o que houver desde que me divirta e que haja mt convivio é sempre a andar.
food-smiley-004.gif
food-smiley-004.gif
food-smiley-004.gif

Foto do meu companheiro de aventura:):):)

20058584342_Patrol.JPG

citação:Originalmente colocada por PaTTroleiro

Nome: Nuno Gonçalves
Montada: Patrol 3.3d ( neste momento parado até setembro, fase de modificações)[B)][B)][B)]
Zona: Setúbal / fds - Peniche ou Beja, mas não quer dizer que não vá fazer uma passeata a qualquer outro sitio do pais ou fora dele tudo depende da disposição.
Tipo de TT : Lama, areia (playground da quinta do conde mt fixe), terra, água é o que houver desde que me divirta e que haja mt convivio é sempre a andar.
food-smiley-004.gif
food-smiley-004.gif
food-smiley-004.gif

Foto do meu companheiro de aventura:):):)

20058584342_Patrol.JPG

Já agora que modificações?

a maior parte das modificações são interiores, forrar o chão, pintar o tablier pois está todo estragado do sol, fabricar uma grelha tipo safari para por no tejadilho com farois de longo alcançe e para passar o pneu suplente lá para cima, já mudei de pneus e jantes pois eram demasiado grandes ficavam cerca de 10 cm fora da carroçeria e roçavam na cave de roda e já chega por enquanto depois só 1 guincho mas isso só qd fizer outro mealheiro :):)

Olá,

Nome: Nuno Cardoso Ribeiro (NCR)
Distrito: Lisboa
Veículos: Patrol 260, Honda XR 650, Toyota HDJ 80, Honda África Twin
Vertentes TT favoritas: Expedições por África

Abraço,

NCR

zona de leiria/pombal. é um exelente sitio para um proximo desafio

Indiquem, sff, as vossas localizações geográficas (distrito) e vertentes de todo terreno preferidas. Vamos lá a ver quantos somos que o próximo Desafio TT há-de ser preparado em breve.

Obrigado.
[/quote]

Nome : Ricardo
Local : Baixa da Banheira / Moita
Montada : Suzuki Samurai 1.9 TD

Locais : Trilhos variados, nada para partir mas sim para curtir :),Basicamente passeios TT, Ver a Natureza como ela é sem a danificar, mais do que já está

Vivo na Ilha Terceira nos Açores.
A maior parte da ilha é constituida por lindos troços, lindas paisagens mas fica um bocado longe pra malta vir cá :( mas se alguem decidir vir cá de férias ou outra razão qualquer mande pm que há-de se arranjar qualquer coisinha ;).

citação:Originalmente colocada por Perez

E depois um pouco mais longe mas com pistas fantásticas de areia para quem gosta de acelarar um pouco é para os lados da Comporta, ou melhor, o percurso Comporta, St. André até Vila Nova de Milfontes se o pessoal tiver com a pica toda faz-se muito bem sempre em areia e dentro dos limites impostos pelo ICN. É deslumbrante...;)

Por mim três distritos de que gosto muito e que habitualmente frequento são os de Aveiro, Braga e Coimbra.

Todos os pisos excluindo a lama, que detesto. Foi o único em que bati:D:D

Neste momento o TT de que disponho é um Opel Frontera.

Agora dirigida ao Perez, gostava de curtir esse percurso da Comporta[8D][8D][8D]

João Martins
Oliveira do Bairro - Aveiro
LR Defender 110
TT um bocado antes de partir (pois se parte fico a pé, é veículo do dia-a-dia), mas com "extras" (paisagem, história, comes, bebes) e com muito convívio
Qualquer lugar é interessante
É claro que se não puder aparecer, não vou...:)

Já estou a apontar pro Desafio 12Nov;) bamos ber se €€

Cumprimentos TT

Chegou a minha vez!!!!!!!!! Finalmente!! Já tenho uma máquina!!

Eu sei que não é uma apresentação condigna, mas enfim: é a felicidade!!!!! :D:D:D:D

Vertentes preferidas: até agora foi aquirir o bicho! vamos a ver....
ehehehheeh

quando tiver uma foto coloco-a aqui.

Cumprimentos,

Gro

Boas,

camaleão desculpa nao tinh visto o post:

é um MAVERICK 2.7 TD !!! :) sei q nao é o mais hardcore (de longe...) mas serve os meus objectivos.

citação:Originalmente colocada por gro

Boas,

camaleão desculpa nao tinh visto o post:

é um MAVERICK 2.7 TD !!! :) sei q nao é o mais hardcore (de longe...) mas serve os meus objectivos.

Vais ficar espantado com o que essa máquina faz! Pergunta ao Camaleão.

Boas!

Nome: Bruno
Localidade: Montijo
Veículo: LandRover Freelander 2.0Di (sim sou um dos loucos q possui um Freelander! que até hoje nao deu problemas de maior)

Passeios de TT: gosto de umas coisas mais calmas onde se possa andar devagar, tirar umas fotos, fazer o belo do "pikenik", conhecer trilhos novos... de preferência não acrescentar muitos mais riscos do que os actuais!!!

Zona de "Acção": Margem Sul (Cabo Espichel, etc.), Arruda dos Vinhos e arredores, etc.

Boas, sou o Rodrigo, possuo um Grand Cherokee, tenho muito pouca experiencia TT, apenas fiz dois "passeios" TT, e noutras viaturas, com esta ainda esta para vir a primeira! Abraço

Back