Recenseamento Clube TT AHO

citação:Originalmente colocada por fpniva

citação:Originalmente colocada por tbar

Areia, Lama, Terra, Barro, Estradões, Trilhos estreitos, Corta-Fogos, Charcos, Ribeiras, é tudo benvindo! [^] ...tudo menos pedra em exagero! [8]

Quanto à zona, umas vezes estou em Sines, outras em Lisboa...

CumprimenTTos a todos e bons trilhos!
Bem vindo, mais um po litoral Alentejano [^][^][^]

...é verdade, mais um! :) Deve ser o único Fórum/Clube com participação significativa de pessoal aqui da zona!

boas Tony

Assim fica melhor:

dscf10208ev.jpg

boa máquina, ingual à minha montada do dia-a-dia... ;)

Ora bem deixem lá formalizar as coisas.

O meu nome é bruno Palma, sou de Setúbal, viciado em TT, e gosto mais de andar pela serra, não pondo de parte a areia. A máquina é um mitsu 2.5 ainda dos modelos quadrados...

A todos bons atascanços

Nome: João Castro Silva
Carroça: Terrano II 2.7 Tdi Se Longo, original.
Morada: Lisboa, P. Alto (f.s.)
TT: fiz umas brincadeiras na barragem de Magos, alguns percursos entre Porto Côvo e V.N. Milfontes e uns estradões aqui e ali, sempre autodidacta, ou seja 0 (zero)...
Desde que não seja p partir, e gastar o € no mecânico, quero experimentar um pouco de tudo, tirar mais partido da "montada", gostava de aprender.

O dia 01 de Janeiro de 2006 vai-me ficar gravado na memória.. ;)

Nome: Armindo Jorge
Residência: Monte Estoril
4x4: Nissan Terrano II Tibete de 2000 (comprado hoje!)
TT: Experiência em 4x4: 0, para não dizer -1! [8)]. Hoje, depois de ir buscar o bicho ainda fiz uns kms em Vale de Cavalos (entre Alcabideche e Sintra), mas é como se tivesse 4 anitos...
Em duas rodas, já andei lá para o sul mais tórrido, para além das voltas domingueiras de Enduro. Para quem esteve no Portalegre este ano, eu era um dos malucos que participaram de KTM 950 Adv (o 64,
também conhecidos por mastodontes... :D)
Locais perferidos: De 4x4 ainda não fiz quase nada. De enduro ou na Adv, Sintra=>Terrugem=>Magoito=>Assafora, Comporta=>Stº André, Minde=>Estrela e algum alentejo.

EDIT: Algumas fotos:

51566632-L.jpg

51566808-L.jpg

51566838-L.jpg

51566734-L.jpg

51566893-L.jpg

Bons Trilhos!
Armindo Jorge

citação:Originalmente colocada por Bikept

O dia 01 de Janeiro de 2006 vai-me ficar gravado na memória.. ;)

Nome: Armindo Jorge
Residência: Monte Estoril
4x4: Nissan Terrano II Tibete de 2000 (comprado hoje!)
TT: Experiência em 4x4: 0, para não dizer -1! [8)]. Hoje, depois de ir buscar o bicho ainda fiz uns kms em Vale de Cavalos (entre Alcabideche e Sintra), mas é como se tivesse 4 anitos...
Em duas rodas, já andei lá para o sul mais tórrido, para além das voltas domingueiras de Enduro. Para quem esteve no Portalegre este ano, eu era um dos malucos que participaram de KTM 950 Adv (o 64,
também conhecidos por mastodontes... :D)
Locais perferidos: De 4x4 ainda não fiz quase nada. De enduro ou na Adv, Sintra=>Terrugem=>Magoito=>Assafora, Comporta=>Stº André, Minde=>Estrela e algum alentejo.

Bons Trilhos!
Armindo Jorge
parabéns pela nova máquina. Terrano a dominar. Quando alinhas numa voltinha com o pessoal? Dia 28 de Jan temos o 1º passeio do ano aqui do forum! Aparece. É tudo gente fixe. Quanto a tt vai-se aprendendo com o tempo. ;) Este pessoal daqui dá sempre umas dicas. Mas no final acabam todos atascados não é Madseat? :D

EDIT: Não te esqueças das fotos ;)

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Bem vindo Bikept,
citação:Originalmente colocada por TerranoII
parabéns pela nova máquina. Terrano a dominar.
Obrigado a todos pelas boas vindas. Quanto ao dominar...longe disso! ;)
Quando alinhas numa voltinha com o pessoal? Dia 28 de Jan temos o 1º passeio do ano aqui do forum! Aparece. É tudo gente fixe. Quanto a tt vai-se aprendendo com o tempo. ;).Este pessoal daqui dá sempre umas dicas.
Já tinha pensado nisso mas o desconhecimento do nível de dificuldade do percurso manteve-me quietinho... Se realmente não levanta problemas (média inferior, atascanços??, etc.) então lá estarei para o baptismo.
Não está esquecido... apenas ainda não o consegui apanhar à luz do dia...

Bons trilhos,
AJ

citação:Originalmente colocada por Bikept

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Bem vindo Bikept,
parabéns pela nova máquina. Terrano a dominar.
Obrigado a todos pelas boas vindas. Quanto ao dominar...longe disso! ;)
Quando alinhas numa voltinha com o pessoal? Dia 28 de Jan temos o 1º passeio do ano aqui do forum! Aparece. É tudo gente fixe. Quanto a tt vai-se aprendendo com o tempo. ;).Este pessoal daqui dá sempre umas dicas.
Já tinha pensado nisso mas o desconhecimento do nível de dificuldade do percurso manteve-me quietinho... Se realmente não levanta problemas (média inferior, atascanços??, etc.) então lá estarei para o baptismo.
Não está esquecido... apenas ainda não o consegui apanhar à luz do dia...

Bons trilhos,
AJ

Não há problema aparece no passeio de Janeiro dia 28, vais gostar e o carro nem vai dar por nada. è mesmo para usufruir da zona que é muito bonita.

Voltar
Superior