Recomendação Headphones

Lacatus

New member
Trabalho num escritório com mais 3 colegas mas há muita musica e telefonemas/conversas que me prejudicam a concentração.

Alguém recomenda uns headphones cancelamento ruido que abafem bem o som ambiente? Musica, conversas.

Bugdet 500 Euros.

Obrigado [:D]

Trabalho num escritório com mais 3 colegas mas há muita musica e telefonemas/conversas que me prejudicam a concentração.

Alguém recomenda uns headphones cancelamento ruido que abafem bem o som ambiente? Musica, conversas.

Bugdet 500 Euros.

Se o cancelamento de ruído for a grande prioridade tens os Sony WH1000 ou os Bose Quiet Comfort.

Tenho uns e aconselho: Sony WH-1000XM3

Tens também os WH-1000XM4 e WH-1000XM5 que são mais recentes (mais caros) com mais algumas funcionalidades, mas ficas bem servido com qualquer uns deles na minha opinião.

Encontras todos a rondar os 300€ para os 5 e abaixo disso para os m4 e M3

Bugdet 500 Euros.

Headphones
https://www.techradar.com/news/audio...phones-1280490

E como sou incapaz de passar mt tempo com aquelas almofadas nas orelhas, ficam os earbuds também caso sejas como eu:

https://www.techradar.com/best/best-noise-cancelling-earbuds

Last edited:
Nota que headphones/earbuds com cancelamento de ruído é sobretudo para "anular" white noise (eg. aspiradores, aviões) mas não é para "anular" músicas de fundo como conversas e música.
Claro que uns headphones bem almofadados devem conseguir fazer isso bem pela natureza do seu design, mas não é pela funcionalidade de "cancelamento de ruído".

Nota que headphones/earbuds com cancelamento de ruído é sobretudo para "anular" white noise (eg. aspiradores, aviões) mas não é para "anular" músicas de fundo como conversas e música.
Claro que uns headphones bem almofadados devem conseguir fazer isso bem pela natureza do seu design, mas não é pela funcionalidade de "cancelamento de ruído".

Qualquer dos heaphones mais caros acima falados faz um bom trabalho na redução de todos os ruídos de fundo, incluindo conversas e música ambiente. Basta ligar e desligar o ANC por exemplo num café para se perceber bem a diferença. É claro que não anula alguém que esteja a falar alto mesmo ao nosso lado, mas isso já seria pedir demais.

Nem sabia que era possível estourar um valor desses nuns phones... [:D]

Como tudo na vida. 4 podem viver num T1, mas se tiverem um T4, vivem muito melhor. Ou, podes andar bem num Corsa, mas se conseguires trocar por um Speedster, andas muito melhor...ok, ok, "vs" estúpido 😂😂😂

Headphones
https://www.techradar.com/news/audio...phones-1280490

E como sou incapaz de passar mt tempo com aquelas almofadas nas orelhas, ficam os earbuds também caso sejas como eu:

https://www.techradar.com/best/best-...elling-earbuds

Como passo muito tempo em reuniões e telefonemas vou alternando entre Headphones com cabo USB-C e Earphones, com os Jabra nunca mais tive ninguém a queixar-se do ruído de fundo ou que me ouvia mal. Os microfones deles são muito bons.

Atenção que há excelentes modelos para ouvir música e com bom cancelamento de ruido, mas depois falham na parte das chamadas devido ao microfone.

Jabra Evolve2 40 SE USB-C Stereo MS preto

Jabra Elite 7 Pro Bluetooth In-Ear - Auriculares sem fios True Wireless com cancelamento ativo de ruído ajustável

E provavelmente para não resolver o problema a 100%. :sh)

Em tempos tive uns phones super baratos, vieram com um telemóvel da Samsung, e que faziam um óptimo trabalho. Ao ponto de o meu director ter que pedir aos meus colegas para me chamarem, quando queria falar comigo. Tinham aquela borracha que isolava e depois era Deep Purple a bombar!! Tinham que vir ter comigo ou estabelecer contacto visual. Infelizmente desfizeram-se com os anos...

Dou comigo com o mesmo problema, neste momento... A minha mulher vai a meio da primeira de 3 reuniões.e já não a consigo ouvir...[:D]

Eu uso uns Airpods 3ª geração, são fabulosos, música, ginásio, reuniões todo dia, chamadas, etc, simplesmente funcionam!

E em Android! [:D][:D] (e com macbook também!)

Quando preciso de noise canceling à séria, aí sim, tenho uns bose quiet confort mas só uso para voos longos e para conseguir dormir.

Eu tenho uns sony WH-1000XM4, que são bons, cumprem perfeitamente.

Mas os primeiros que tive com cancelamento de ruído foram uns sony WF-1000XM4, que são aqueles pequenos (tipo earbuds), e só posso dizer maravilhas deles. O cancelamento de ruído era absolutamente excepcional, no início até requer alguma habituação tal o nível de vácuo com aquilo bem colocado.

Quando os troquei passei para este modelo maior mas acho que vou regressar aos anteriores, eram absolutamente excelentes!

E sim, conseguem cancelar grande parte das conversas num escritório (ou em qualquer outro ambiente), chega a ser impressionante.

Vais é ter os teus colegas a achar que és mal-educado por não responderes 😂

Não andam nesses níveis de preço e sobretudo estão certamente uns furos atrás de headphones de 300, 400 ou 500€, contudo após muita pesquisa acabei por comprar uns Soundcore Space Q45.

https://eu.soundcore.com/products/s...4S*MTcyMzU1MjU0OC4xLjEuMTcyMzU1MjU1NS4wLjAuMA..

Só posso recomendar pois são de facto muito bons mas a uma enorme distância de tudo o que tive, tais como JBL de gama média e Sennheiser (estes de baixa gama).

Perdem obviamente em termos de qualidade de som para uns Bose QuietConfort mas não sei de valem a diferença de preço.

Ah...são extremamente confortáveis.

Agora se é para cancelamento de ruído puro e duro só mesmo com in ear.

Também tenho uns earphones da Soundcore e recomendo, excelente relação qualidade preço, no entanto por vezes tenho reclamações da qualidade do som durante as chamadas, os microfones não são tão bons como os da Jabra.

Também tenho uns earphones da Soundcore e recomendo, excelente relação qualidade preço, no entanto por vezes tenho reclamações da qualidade do som durante as chamadas, os microfones não são tão bons como os da Jabra.

Não sei qual o modelo dos teus mas eu nos meus só tenho a dizer bem da qualidade em chamadas.

Nunca ninguém se queixou, aliás, sei que o cancelamento de ruído é top.

O homem tem um bom budget, com sorte até é a empresa a pagar. Deixem lá de arranjar soluções mais económicas e passem para material de topo, conforme solicitado 😊
Os Bose QuietComfort Ultra headphones são a melhor relação preço/qualidade até os 500 paus. Até mesmo os earbuds da mesma marca são fantásticos. Pelo preço indicado, quase que dava pra comprar os dois 😎

Para uma solução lowcost, a Anker tem modelos bem simpáticos. Em casa, quando pego no aspirador, ando sempre com uns P40i 😁

Back